Jamel Herring x Carl Frampton – Prognóstico da disputa de cinturão Super-Pena WBO

Jamel Herring x Carl Frampton – Prognóstico da disputa de cinturão Super-Pena WBO

1
92
0
sábado, 03 abril 2021
Boxe

Neste sábado (3), Jamel Herring defende seu título do Super-Pena (59kg) contra Carl Frampton. A contenda acontece no Caesars Palace, em Dubai, nos Emirados Árabes. Essa será a terceira defesa de cinturão de Jamel. Enquanto Carl busca seu terceiro cinturão na terceira categoria diferente.

Por: Ayrton Niño, de Recife/PE

Jamel Herring

Antes de tudo, o campeão Jamel Herring, de 35 anos, é o campeão Super-Pena da WBO desde 25 de maio de 2019, quando venceu o japonês Masayuki Ito. Assim, desde então, o estadunidense defendeu com excelência a sua cinta por duas vezes. Dessa forma, Semper Fi está preparado para tentar manter sua coroa mais uma vez. O ex-fuzileiro naval venceu Jonathan Oquendo na sua última luta, quando o porto-riquenho foi desqualificado por golpes ilegais.

Carl Frampton

Por outro lado, Carl Frampton tem 34 anos e uma carreira mais condecorada no boxe. Desse modo, o norte-irlandês já foi detentor do cinturão IBF do Super-Galo (55,3kg) e da WBA do peso Pena (57,2kg). The Jackal  venceu Darren Traynor por TKO na sua última luta. Ainda mais, o combate foi no peso de cima nos Leves (61.2kg). Frampton pode se tornar o primeiro boxeador da Irlanda do Norte a ser campeão mundial por três categorias diferentes.

Aposta indicada e palpite

De acordo com a betwarrior.bet, Jamel Herring é levemente favorito pagando 1,83. Enquanto Carl Frampton está pagando 2,00. Portanto, pode-se perceber que as odds indicam uma luta muito equilibrada. Ainda assim, a nossa aposta indicada é de vitória de Carl “The Jackal” Frampton, tornando-se, quiçá, o maior boxeador da história da Irlanda do Norte de todos os tempos.

Foto destaque: Divulgação/Carl Frampton

Ayrton Niño

Ayrton Niño

Historiador pela UFPE e graduando em Jornalismo pela UniNassau.

24 posts | 0 comments

Comments are closed.