Ituano vence KTO/Blumenau em grande jogo de Patty

Ituano vence KTO/Blumenau em grande jogo de Patty

2
318
0
sexta-feira, 16 abril 2021
LBF

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (15), no Ginásio do Galegão, o Ituano venceu o KTO/Blumenau pelo placar de 73 x 62. Após um primeiro tempo equilibrado, Patty comandou a primeira vitória das paulistas fora de casa na LBF 2021. A ala anotou 28 pontos e converteu sete bolas de três. Em contrapartida, as catarinenses conheceram o primeiro revés em casa e viram o Galo encostar na classificação.

Por: Pedro Fecchio, São Paulo – SP

1° QUARTO

A partida começou nervosa, com muitos erros em ambas as equipes. O Ituano teve um início melhor, principalmente com a estreante Izabelli Sangalli, que anotou quatro dos sete primeiros pontos da equipe. Do outro lado, o KTO/Blumenau começou devagar, anotando apenas dois pontos nos primeiros três minutos de jogo.

Com poucas bolas trabalhadas, os times optaram por muitas bolas de longe, que não estavam caindo. Caminhando para o fim, com três erros seguidos da equipe de Itu, as blumenauenses viraram o jogo e terminaram o 1° quarto vencendo por 12 x 9.

2° QUARTO

O inicio foi muito melhor que o 1° quarto, com as duas equipes acertando mais as jogadas e, em dois erros do KTO/Blumenau, o Ituano virou o jogo. Entretanto, apesar da melhora das paulistas, as catarinense recuperaram rapidamente o placar e o jogo se manteve assim até os minutos finais.

Após um susto, onde Cacá se chocou com uma placa de publicidade e teve que receber atendimento médico, o Galo retornou melhor. Patty fez grande fim de 2° quarto e o Ituano virou. O primeiro tempo acabou 29 x 28 para as paulistas e Patty foi a destaque com 10 pontos.

3° QUARTO

As paulistas voltaram muito melhor do intervalo, com Patty anotando uma bola de três no inicio. Aliás, a ala comandou o passeio das paulistas no 3° quarto, quando Ituano abriu 10 pontos de vantagem. Como tem se acontecido nos últimos jogos, o KTO/Blumenau oscilou muito durante o período, cometendo muitas faltas e muitos erros. O quarto terminou 53 x 42 para o Galo. Como resultado de mais um grande quarto, Patty chegou aos 25 pontos e seis bolas de três.

4° QUARTO

O KTO/Blumenau melhorou, mas não suficiente para virar o jogo. Apesar de atacar bem, a defesa não segurou o ataque do Ituano e a vantagem se manteve na mesma média. As paulistas dominaram o resto da partida e venceram por 73 x 62. O nome da partida foi Patty, com 28 pontos e sete bolas de três.

KTO/Blumenau x Ituano – e agora?

Com o resultado, o Ituano chega aos cinco pontos empata com as líderes da LBF. Já o Blumenau conhece sua primeira derrota em casa. A próxima partida das paulistas é contra o Bax Catanduva, fora de casa, na próxima terça-feira (20). Já o KTO/Blumenau enfrenta o LSB na quinta-feira (22), no Rio de Janeiro.

Foto destaque: Divulgação/ Victor Bett/ Blumenau

Processo Eric

13 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title