Itapetininga está fora do Troféu Super Vôlei

Itapetininga está fora do Troféu Super Vôlei

Like
176
0
quarta-feira, 21 outubro 2020
Vôlei

Na última segunda-feira (19), o Itapetininga confirmou que está fora do Troféu Super Vôlei. Em suma, devido ao surto de Covid-19 dentro do elenco, onde seis atletas estão contaminados. Desse modo, o time decidiu desistir do torneio e, no seu lugar, entra o Montes Claros América Vôlei, de Minas Gerais. A equipe do interior de São Paulo seguirá os protocolos de prevenção para que os vírus não se contagie ainda mais no plantel.

Por: Leonardo Pinheiro de Oliveira

ITAPETININGA SOFRE SURTO DE COVID-19

A equipe estava preparada para o Troféu Super Vôlei. Entretanto, como dito anteriomente, por conta de problemas causados pelo coronavírus, todos os planos foram mudados. São seis atletas contaminados, ou seja um time de quadra obteve contágio do vírus.

O supervisor Alessandro Ayres falou sobre o ocorrido:

“Lamentamos, mas infelizmente essa situação está fora do alcance de qualquer um de nós, nosso time acabou sofrendo com essa notícia. Passamos por todos os protocolos de segurança. Com vários atletas impossibilitados de viajar, desta forma, fica impossível disputar o Troféu Super Vôlei, colocando em risco também o contágio para outras equipes”.

Esses foram os primeiros casos de COVID-19 na equipe desde a volta dos treinos, de acordo com informações do UM Vôlei Itapetininga. Na semana passada, o departamento médico atendeu alguns jogadores com sintomas. De acordo com a fisioterapeuta do elenco:

“Apenas alguns atletas apresentaram leves sintomas gripais e estão sendo monitorados pela equipe médica do time”.

O Troféu Super Vôlei começa nesta quarta feira (21), entre as oito melhores equipes do país de acordo com a última Superliga. Portanto, o torneio será repleto de grandes confrontos. O Montes Claros, time que substituirá o Itapetininga, enfrentará o Sada Cruzeiro (MG) pelas quartas de finais. O duelo começa as 21h30 (Horário de Brasília) na quinta-feira (22). Todas as partidas serão na Arena Minas, em Belo Horizonte.

OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS

Quarta-feira (21)
Jogo 1 –
 Sesi-SP (3º) x Apan Eleva Blu (SC) (6º), às 19h
Jogo 2 –EMS Taubaté Funvic (SP) (1º) x Pacaembu Ribeirão (SP) (8º)

Quinta-feira (22)
Jogo 3 –
 Vôlei Renata (SP) (4º) x Fiat/Minas (MG) (5º), às 19h
Jogo 4 – Sada Cruzeiro (2º) x Montes Claros América Vôlei (), às 21h30

Foto Destaque: Divulgação/Globo Esporte

Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar c[...]

12 posts | 0 comments

Comments are closed.