Itambé/Minas e SESC RJ Flamengo fazem duelo de gigantes na Superliga Feminina

Itambé/Minas e SESC RJ Flamengo fazem duelo de gigantes na Superliga Feminina

Like
222
0
sexta-feira, 11 dezembro 2020
Superliga Feminina

Itambé/Minas e Sesc RJ Flamengo se encontram para um grande duelo da 9ª rodada nesta sexta (11) na Superliga Feminina de Vôlei.  Afinal, jogo grande valendo voos maiores. No entanto, a partida será realizada na Arena Minas, às 21h30, na capital mineira. Além disso, essa partida terá transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva.

Por: Alex Bispo de Guarulhos, SP

 

Vitórias importantes dessas equipes na Superliga Feminina

No último sábado 05/12, o Itambé/Minas venceu fora de casa o São José dos Pinhais/Aiel, o placar por de 3 sets a 0. Assim, encurtando a vantagem para o líder Dentil/Praia Clube (MG), agora com três pontos de desvantagem.

Enquanto isso, em casa, o SESC RJ Flamengo, venceu o São Paulo FC/Barueri na última terça (08). O placar também foi de 3 sets a 0. Contudo, o time comandado por Bernardinho ainda ocupa a quinta colocação com 12 pontos.

 

Último encontro

O último encontro entre Itambé/Minas e SESC RJ Flamengo, aconteceu em 30/10/20. No entanto, o Rubro-negro se deu melhor. Pelo Troféu Super Vôlei Feminino, o Flamengo venceu por 3 sets a 2. Assim, as parciais foram 25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12. Dessa forma, conquistando a vaga para a final da competição. Além disso, o destaque da partida foi a ponteira Ana Cristina, de 16 anos, sendo eleita a melhor em quadra.

Naquela oportunidade, os dois primeiros sets foram muito equilibrados, contudo o SESC RJ Flamengo levando a melhor nos detalhes. O ponto decisivo da primeira parcial aconteceu após saque na rede da central Carol Gattaz: 25 a 23.

No segundo set, o Flamengo voltou a vencer pela diferença mínima. Com o placar em 27 a 26, Macris acionou Pri Daroit, mas a ponteira mandou o ataque na rede: 28 a 26. Entretanto, o Itambé/Minas venceu os dois sets seguintes com as parciais de 25 x 19 e, depois por 25 x 17.

No entanto, a decisão ficou para o tie-break, o time mineiro chegou a abrir 5 a 2, mas cedeu o empate. Contudo, o SESC RJ Flamengo buscou o placar e, venceu por 15 x 12, indo para a grande final.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Portões seguem fechados

Por fim, a partida de logo mais acontecerá com os portões fechados devido a COVID-19. Seguindo a cartilha da OMS (Organização Mundial de Saúde), os clubes, juntamente a CBV (Confederação Brasileira de vôlei) entraram em comum acordo, para que ambas competições do calendário nacional aconteçam sem público.

 

Superliga Feminina ao vivo aqui na Poliesportiva

Por fim, aqui na Rádio Poliesportiva você confere todas as emoções de Itambé Minas e Sesc RJ Flamengo. Ao vivo, na Jornada do Vôlei. Assim, para conferir a nossa transmissão, com a narração de Paulo Arnaldo, reportagens de Alex Bispo e comentários de Marcos Vinicius Batista; basta acessar o nosso site www.radiopoliesportiva.com.br. Por fim, clique no link “Ouça Agora“.

Fique ligado! A Jornada do Vôlei com todas as informações prévias dessa partida começará às 21h (horário de Brasília). O jogo iniciará às 21h30 na Arena Minas em BH. Portanto, não perca!

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Alex Bispo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

31 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.