Invictos, Osasco e SESC RJ se enfrentam no José Liberatti

Invictos, Osasco e SESC RJ se enfrentam no José Liberatti

Like
339
0
sexta-feira, 29 novembro 2019
Vôlei

O grande clássico do vôlei brasileiro terá mais um capítulo escrito na noite desta sexta-feira. Osasco x SESC RJ entram em quadra a partir das 21h30, no Ginásio José Liberatti. Partida válida pela 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Em suma, as equipes defendem a invencibilidade na competição.

Por: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo, SP.

Osasco

A equipe da Grande São Paulo aparece em 4º lugar na classificação geral, com 11 pontos. Venceu as quatro partidas disputadas até o momento. Entretanto, a equipe do técnico Luizomar de Moura não teve tarefa fácil na partida contra o São Paulo/Barueri, na última terça-feira (26), no Ginásio José Corrêa. A princípio, venceu o primeiro set por 25-23, mas levou a virada após perder os dois sets seguintes por 25-15 e 25-17. No quarto set, nova vitória do Osasco por 25-23, para enfim, fechar a partida no tie-break por 15-10. A levantadora Priscila foi a destaque da partida, ganhando o Troféu Viva Vôlei.

- Campeonato Paulista - final - Jogo 2 - Osasco X São Paulo Barueri

Equipe do Osasco busca a quinta vitória nesta sexta-feira.Foto: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

SESC RJ

A equipe do técnico Bernardinho não só está invicta, como também lidera a competição com 15 pontos, em cinco jogos e cinco vitórias. O Dentil/Praia Clube está com a mesma campanha, porém, a equipe carioca leva vantagem por ter perdido apenas um set. Em seu último compromisso, na última terça-feira (26), venceu o SESI Bauru no Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-22 e 25-18. Destaque para a ponteira Amanda, que foi Troféu Viva Vôlei, bem como anotou dez pontos na partida.

SESC RJ vai à quadra pra se manter na liderança. Foto: Márcio Mercante/ Facebook SESC RJ

Acompanhe direto do José Liberatti

Portanto, a transmissão da Poliesportiva  para Osasco x SESC RJ começará às 21h (horário de Brasília), direto do José Liberatti. Assim sendo, o ouvinte ficará por dentro de todos os detalhes. Narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Jéssica Di Risio. Além disso, reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.