Invicto no Brinco de Ouro, Guarani recebe Londrina na série B do Brasileiro

Invicto no Brinco de Ouro, Guarani recebe Londrina na série B do Brasileiro

Like
1183
0
sexta-feira, 28 julho 2017
Futebol Brasileiro

O Guarani está em excelente colocação no Brasileirão da Série B. O Bugre somou 28 pontos ganhos em dezesseis partidas disputadas; foram oito vitórias e quatro empates. Tal campanha deixa o Guarani na vice-liderança da competição; e o time receberá neste sábado(29), a partir das 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Londrina. O Bugre ainda não sabe o que é perder jogando em seus domínios e defende a invencibilidade no campeonato. A equipe paranaense também briga para entrar no G4, e uma vitória, também poderá deixá-la próxima aos líderes. Os dois times lutam para reencontrar-se com a vitória, já que não saíram do empate na última rodada.

O Guarani, que foi a Alagoas e não saiu do 1 a 1 com o CRB, na última rodada, está preparado para o duelo diante do Londrina. No treino tático da última sexta-feira, o técnico Oswaldo Alvarez definiu a equipe titular. No setor de meio-campo, Fumagalli será escalado, e Luiz Fernando volta a figurar entre os reservas.

O meia Fernando Fumagalli, volta ao time titular do Guarani. FOTO: Site Oficial do Guarani

Na defesa, Gilton e Salomão brigam por uma vaga. Outra novidade do técnico Vadão será a surpresa bugrina nos últimos treinamentos: o meia atacante Gabriel Leite, que está recuperado de contusão. Além dele, Bruno Mendes e Eliandro também foram relacionados e estão à disposição do treinador. Em compensação, o recém-contratado atacante, o colombiano Rentería, ainda não está no melhor de sua condição física, e só deverá estrear contra o seu ex-time, o Internacional de Porto Alegre, no próximo dia 5 de Agosto.

Já o Londrina, que vem de empate sem gols contra o Náutico, em jogo realizado no estádio do Café, tem 24 pontos ganhos em 16 partidas disputadas no Brasileirão da série B. Uma vitória fora de casa nesta rodada, deixará o time paranaense bem próximo das equipes que estão do G4. Além disso, o Londrina está há cinco rodadas sem saber o que é derrota no campeonato, e para a partida diante do Bugre, o técnico Cláudio Tencati só tem uma dúvida para escalar a equipe: o atacante Carlos Henrique ou o meio -campista Igor Miranda.

O Zagueiro Edson Silva faz sua estréia pelo Londrina contra o Guarani. FOTO: Site Oficial do Londrina

A novidade fica por conta da estreia do zagueiro Edson Silva, que foi apresentado recentemente como reforço do time.  Os meias Rômulo e Jardel, recuperados de lesão, também devem figurar entre os relacionados para a partida.

Acompanhe a melhor transmissão para Guarani e Londrina ao vivo, neste sábado, 29 de julho a partir das 16 horas.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.  A narração será de Marcelo Delmiro, os comentários de Luiz Máximo Morelo, as reportagens ficam por conta de Ivan Marconato e os trabalhos técnicos serão de Ramoni Ártico. Não percam. Brasileirão da Série B é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B –  17 Rodada

Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Campinas

Sábado, 29 de Julho de 2017 – 16h30

Guarani x Londrina

Árbitro:  Paulo H.Schleich Volckopf( MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo(MS)

Equipes prováveis

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton (Salomão); Evandro e Richarlyson; Bruno Nazário, Fumagalli e Gabriel Leite; Caíque. Técnico: Oswaldo Alvarez

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo (Bidía), Jardel e Celsinho; Artur, Jonatas Belusso e Carlos Henrique (Igor Miranda). Técnico: Cláudio Tencati

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo

Foto de Capa: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title