Invicto jogando em casa, Corinthians/UNIP enfrenta Carlos Barbosa (RS) pela Liga Nacional de Futsal

Invicto jogando em casa, Corinthians/UNIP enfrenta Carlos Barbosa (RS) pela Liga Nacional de Futsal

Like
1127
0
sexta-feira, 30 junho 2017
Futsal

De olho na parte de cima da tabela da Liga Nacional de Futsal, Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa (RS) entram em quadra na noite desta quarta-feira (30) às 20h15 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Quem vencer encosta no líder Magnus/Sorocaba que tem 19 pontos e joga apenas no sábado (01) fora de casa diante do Joaçaba.

Com 15 pontos na tabela e ocupando a terceira colocação, o Corinthians/UNIP conta com a força da sua torcida para buscar a segunda vitória seguida depois de golear o Guarapuava por 5 a 1, na sua última exibição na Liga Nacional.

Por outro lado o Carlos Barbosa (RS) não quer se distanciar do pelotão de cima do campeonato e para isso precisa aguentar a pressão da fiel torcida se quiser sair de quadra com os três pontos. O time gaúcho também vem de vitória, jogando em casa venceu a Intelli por 3 a 1 somando 13 pontos na oitava posição na classificação.

 

Corinthians/UNIP quer manter boa sequência

 

Invicto como mandante na Liga Nacional, o Corinthians/UNIP também vem de vitória na Liga Paulista. Fora de casa a equipe derrotou o Hortolândia por 8 a 2 ficando na segunda posição na classificação do grupo B. Durante a semana o técnico André Bié ganhou mais um reforço em seu elenco. Trata-se do pivô Douglas, revelado nas categorias de base do timão, que estava jogando no Kairat/Almaty do Uzbequistão. O atleta já treinou com os demais jogadores do elenco e está à disposição do treinador.

Em caso de vitória o alvinegro pode alcançar a vice-liderança e para isso deve mais uma vez contar com o apoio da sua torcida, já que não haverá cobrança de ingresso para quem for ao Ginásio Wlamir Marques. Antes do início da partida haverá sorteio de brindes.

 

Carlos Barbosa (RS) tem desfalques para a partida

 

Pentacampeão da Liga Nacional o Carlos Barbosa (RS) não quer ser presa fácil na noite desta sexta-feira e promete passar por cima do fator casa a favor do timão. As boas notícias para o técnico Marquinhos Xavier são as voltas do goleiro Léo Oliveira e do fixo Alemão.

Por outro lado, os alas Rafa e Di Maria além do fixo Marlon, não foram relacionados e desfalcam a equipe.

Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa (RS) voltam a se enfrentar após decidirem em março a Supercopa. Na ocasião os gaúchos levaram a melhor vencendo por 2 a 1 com gols de Marlon e Deives além de uma partida inspirada do goleiro Léo Oliveira.

Acompanhe Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa (RS) na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 20h00 ao vivo direto do Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Com narração de Paulo Arnaldo, comentários de Rogério Costa e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

CORINTHIANS/UNIP x CARLOS BARBOSA (RS)

 

Liga Nacional de Futsal – 11ª Semana

Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Parque São Jorge), São Paulo, SP

Data: Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – 20h15

 

Árbitro 01: Michel Jean Bonnaud

Árbitro 02: Roberto Paganini Marietto

Apontador: Nivaldo Pimenta de Oliveira Lança

Cronometrista: Helenita Martins da Costa e Silva

Representante: Guilherme Zangardi da Rocha

 

Elencos

 

CORINTHIANS/UNIP

 

Goleiros: 1 Careca; 22 Barack; 91 Guitta. Fixos: 5 Douglas; 20 Gleidson; 13 Índio; 3 Marcelo Paulista; 15 Meira; 77 Nenê. Alas: 10 Alex; 17 Edson; 51 João; 11 Johnny; 4 Leandro Caires; 3 Matheus; 21 Wilsinho; 18 Xande. Pivôs: 19 Gabriel; 9 Garrincha; 16 Genaro; 12 Lucão; 96 Ruan; 14 Vander Carioca.

Técnico: André Bié

 

CARLOS BARBOSA (RS)

 

Goleiros: 1 Augusto; 20 Alê Falcone; 12 Léo Oliveira;  92 Henrique. Fixos: 16 Alemão; 3 João Salla; Alas: 6 Alexandre; 21 Andrew; 8 Bruno Souza; 14 Canabarro; 5 Diece; 4 Felipe Valério; 22 Gabriel; 24 Igor; 11 Júlio; 9 Kevin; 17 Mithyuê; 6 Roberto. Pivôs: 10 Deives; 15 Dener; 13 Rafa; 18 Rafinha.

Técnico: Marquinhos Xavier

 

Por Rafael Régis

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title