Invicto há três jogos, Penapolense visita Lusa no Canindé em jogo do Paulistão da A2

Invicto há três jogos, Penapolense visita Lusa no Canindé em jogo do Paulistão da A2

1
900
2
terça-feira, 28 março 2017
Futebol Brasileiro

A Portuguesa de Desportos não terá moleza nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, quando recebe o Penapolense no estádio do Canindé, em jogo válido pela 14 rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time do interior, comandado pelo técnico Edson Só, está há 3 partidas sem perder no campeonato, e a Portuguesa quer embalar na competição, após a magra vitória contra o União Barbarense, na última rodada do certame estadual.

A Lusa, comandada por Estevam Soares, está na 11 colocação do Campeonato Paulista da série A2, com 16 pontos ganhos; enquanto o adversário desta quarta, está no G5 da competição estadual, com 23 pontos.  Por isso, os jogadores estão empolgados para este compromisso contra o Penapolense, principalmente depois da vitória contra a Barbarense. O meia Leandro Domingues, explicou os motivos que levaram o time à vitória o último jogo, ressaltando a valorização da posse de bola, e também o apoio da torcida.   “Nossa equipe ficou com mais posse de bola, teve tranquilidade e também tivemos chances de marcar. No final, seguramos, mas é normal por conta do placar. Fico feliz com o reconhecimento do torcedor, quero contribuir com gols e bom futebol sempre. Estão todos de parabéns pela vitória”; afirmou Leandro Domingues. O jogador também enalteceu o espírito de luta durante a partida e lamentou não ter definido o jogo logo no início. “Queríamos muito este resultado, nossa situação na tabela pedia isso. Podíamos ter matado o jogo em vários momentos, mas não aconteceu. Agora é comemorar esses pontos, descansar e pensar na quarta-feira”; ressaltou o atacante rubro-verde ao site Net Lusa.

Entretanto, o time luso terá uma baixa. Mateo Bustos, meia argentino que fazia parte do elenco da Portuguesa foi afastado pela diretoria do clube, com o aval do técnico Estevam Soares.

Mateo Bustos, meia da Portuguesa, foi afastado pela diretoria do clube. FOTO: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Mateo Bustos, meia da Portuguesa, foi afastado pela diretoria do clube. FOTO: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

O jogador utilizou seu perfil nas redes sociais e discutiu com torcedores após uma postagem irônica feita no facebook.

Já o Penapolense também está motivado, afinal de contas, a equipe do interior goleou o Mogi-Mirim jogando na casa do adversário, o estádio Vail Chaves.  A última partida agradou ao técnico Edson Só, principalmente por conta do desempenho do atacante Leandro Love, que marcou duas vezes contra o Sapão da Mogiana.  Aos 25 minutos do segundo tempo do jogo diante do Mogi Mirim, o jogadores irritaram o técnico Edson Só. ” Mesmo vencendo por 3 a 0, a equipe foi muito displicente na parte final do jogo, e isso não pode acontecer”; explicou o técnico do Penapolense ao site Futebol Interior. A goleada no último jogo fez com que o técnico do Mogi, Marcelo Veiga, entregasse o cargo à diretoria do Sapão.

Jogadores do Penapolense se concentram para jogo do Paulistão da série A2 - Foto: Silas Reche - Facebook Penapolense

Jogadores do Penapolense se concentram para jogo do Paulistão da série A2 – Foto: Silas Reche – Facebook Penapolense

Acompanhe Portuguesa x Penapolense, nesta quarta-feira, 29 de Março, a partir das 20 horas na Rádio Poliesportiva. Ramoni Ártico narra, Gabriel Max comenta e Ivan Marconato será o repórter para esse jogo válido pela 14 rodada do Paulistão da Série A2. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn, para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Portuguesa x Penapolense

Campeonato Paulista da Série A2 – 14 Rodada

Estádio Oswaldo Teixeira Duarte – Canindé (SP)

29 de Março de 2017 – 20 horas

Árbitro: Alessandro Dárcie

Assistentes:  Fausto Augusto Viana Moretti e Diogo Correia dos Santos

Equipes prováveis

Portuguesa:   Ricardo Berna, Cleilson, Vinicius Gouvea, Éverton e Thiago Féltri.  Dinho, Sandro Silva, Leandro Domingues e Michel.  Bruno Silva e Luizinho . Técnico: Estevam Soares.

Penapolense:  Samuel Pires, Crystian, Joilson, Guilherme e Léo Carvalho. Paulo Victor, Carlinhos, Juliano e André Cunha. Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments