Invicto em casa e em busca do Hexa-Paulista, Vôlei Osasco recebe Hinode Barueri na final

Invicto em casa e em busca do Hexa-Paulista, Vôlei Osasco recebe Hinode Barueri na final

Like
1006
0
quinta-feira, 12 outubro 2017
Campeonato Paulista Feminino

Nesta sexta, 13 de Outubro, é hora e vez da Jornada do Vôlei na Rádio Poliesportiva. E você ouvinte internauta sabe da tradição da arte no esporte com o voleibol desde a temporada passada, na Superliga Masculina e Feminina e também nos estaduais. Por isso, depois das finais da Superliga e da Final Masculina deste ano, a atração fica por conta do jogo entre o invicto e atual pentacampeão paulista Osasco Vôlei Nestlé, que encara a recém-formada equipe do Hinode Barueri, à partir das 18h30, ao vivo, direto do Ginásio José Liberatti em Osasco, para conhecermos quem será o campeão paulista de voleibol feminino da temporada de 2017.

Depois do Vice na Superliga, o Osasco Nestlé está a uma vitória de conquistar o Hexacampeonato Paulista de Vôlei – FOTO: Facebook Oficial do Osasco Nestlé

O Osasco Vôlei Nestlé leva uma excelente vantagem para a partida final. A equipe do técnico Spencer Lee e da Ponteira Tandara defende uma invencibilidade de 23 partidas atuando em seu ginásio. Além disso, o Osasco também chega às finais depois de bater o Vôlei Bauru nas semifinais. A equipe conseguiu a vaga de forma direta para essa fase da competição estadual por ser a atual campeã paulista de vôlei.

E para dificultar ainda mais a situação das adversárias, o Osasco Vôlei Nestlé bateu o Hinode Barueri por 3 sets a 0 na primeira partida da decisão (25-21, 25-18 e 25-16), e com uma vitória simples nesta sexta, levanta o sexto título paulista consecutivo.

Mas as adversárias contam com a experiência e competência em seu banco de reservas. Trata-se de José Roberto Guimarães, treinador campeão olímpico com a seleção brasileira, que capitaneia o projeto do vôlei na equipe do Hinode Barueri. As comandadas de José Roberto chegam às finais depois de obterem a segunda posição na fase classificatória do Paulistão Feminino de Vôlei, com quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos disputados.  Além disso, o Barueri despachou o São Caetano nas Quartas e o Pinheiros nas semifinais, carimbando a vaga para disputar a decisão.

Dani Terra, Líbero do Hinode Barueri. Ao fundo, o técnico José Roberto Guimarães. FOTO: Facebook Oficial do Hinode Barueri

 

 

 

Quem será o campeão Paulista de vôlei em 2017? Acompanhe a melhor transmissão da Jornada do Vôlei para Osasco Vôlei Nestlé x Hinode Barueri, nesta sexta-feira, dia 13 de outubro, ao vivo, direto do Ginásio José Liberati em Osasco. Paulo Arnaldo Lima comanda a transmissão, com os comentários de Elaine Trevisan e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam!

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou ouça por meio dos aplicativos para telefone celular smartphones ou android, baixando os aplicativos RadiosNet ou TuneIn. No aplicativo , busque a emissora Rádio Poliesportiva.  Campeonato Paulista de Voleibol Feminino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto de Capa :  Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title