Indycar anuncia novos rumos do calendário para a temporada 2020

Indycar anuncia novos rumos do calendário para a temporada 2020

Like
174
0
quarta-feira, 08 abril 2020
Fórmula Indy

Novo calendário da Indycar conta com 15 corridas, sendo 6 delas ovais.

Por: Arthur Novaes, de São Paulo, SP.

A Fórmula Indy tem um novo calendário desenhado para a temporada 2020. As novas medidas que foram tomadas pela categoria norte americana, conta com o cancelamento da rodada dupla de Detroit, a duplicação de Iowa e Laguna Seca além de um novo GP no circuito misto de Indianápolis. Com isso, ficam agendadas as rodadas duplas em Iowa dias 17 e 18 de julho e em Laguna Seca nos dias 19 e 20 de setembro. Já os Grandes Prêmios no misto de Indianápolis ocorrerão nos dias 4 de julho e 3 de outubro.

Veja como ficou o calendário até aqui:

Calendário 2020 Indycar, Atualizado.

Calendário Indycar 2020 (Divulgação IndyCar)

Contudo, o diretor da Penske Corporation, Mark Miles, fez o anuncio da nova agenda. Por fim, comentou sobre o desafio que está sendo lidar com as situações que Covid-19 vem impondo. Mark disse que as corridas adicionadas são as favoritas do publico que acompanha a categoria. Ele reafirmou ainda a preocupação de manter a competitividade da Indycar 2020, no entanto,  pensando na saúde e segurança de todos os profissionais envolvidos nos eventos.

A Indycar abriu em seu site oficial uma página especial para as notícias durante o período de Covid-19. Além disso você pode acompanhar todas as principais novidades da categoria aqui na Poliesportiva.

Foto em destaque: Joe Skibinski/Indycar Series / Divulgação

Arthur Novaes

Arthur Novaes

Minha opção pelo jornalismo fez-se quando vi que era a maior possibilidade de me aproximar dos esportes e levar a emoção que eles afloram para as pessoas, coisa que durante o início da minha vida[...]

11 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.