I-PACE eTROPHY: Darryl O’Young é confirmado na etapa de Hong Kong

I-PACE eTROPHY: Darryl O’Young é confirmado na etapa de Hong Kong

Like
408
0
quinta-feira, 28 fevereiro 2019
Automobilismo

Por: Rodrigo Nascimento, de São Caetano do Sul – SP

Em sua temporada inaugural, a Jaguar I-Pace eTrophy se prepara para a terceira etapa, que será disputada no próximo dia 10 de março pelas ruas de Hong Kong, onde também será disputado a quinta etapa da temporada 2018-19 da Fórmula E.

E assim como ocorreu na corrida passada no México, a categoria optou por um piloto “da casa” para guiar o Jaguar VIP na etapa de Hong Kong: será Darryl O’Young.

Com 38 anos, Darryl O’Young alcançou sucesso internacional ao longo da sua carreira no esporte a motor, subindo ao pódio nas 24 Horas de Le Mans e também nas 24 Horas de Daytona, além de ter vencido o Grande Prêmio de Macau.

“Correr nas ruas de Hong Kong é algo que eu achava que nunca seria possível, especialmente dirigindo um carro de corrida totalmente elétrico. Realizar as duas coisas de uma vez em um fim de semana de corrida é muito especial. Acompanhei as primeiras provas da Jaguar I-PACE eTROPHY na Arábia Saudita e no México, e a categoria certamente é uma competição forte. Estou realmente ansioso para pilotar”, declarou Darryl O’Young.

Vencedora da etapa anterior disputada na Cidade do México, a britânica Katherine Legge lidera a competição com 27 pontos, seguida de perto por mais três pilotos que estão empatados com 26 pontos: o neozelandês Simon Evans (vencedor da corrida inaugural na Arabia Saudita), o brasileiro Sergio Jimenez e o americano Bryan Sellers.

Rodrigo Nascimento

Rodrigo Nascimento

143 posts | 0 comments

Comments are closed.