Hungaroring: A corrida do ano para Fernando Alonso

Hungaroring: A corrida do ano para Fernando Alonso

Like
1143
0
quinta-feira, 27 julho 2017
Automobilismo

A McLaren está muito otimista para o GP da Hungria. E todos na equipe falam em marcar pontos. O próprio Fernando Alonso está animado em corre na Hungria: “no papel, Hungaroring é nossa melhor oportunidade, eu diria que é a melhor oportunidade deste ano, é um circuito pequeno, sinuoso, travado e significa que não dependemos de potência de motor ou chassis”, adverte.

Nem mesmo as sanções sofridas na Inglaterra preocupa o espanhol: “nós tomamos decisões importantes em Silverstone, e não estamos preocupados com as penalidades para esta corrida, Espero que tenha valido a pena, pois o importante é marcar pontos na corrida”, diz ele.

Mas em relação ao motor: “a coisa mais importante para nós, como sempre, é a confiabilidade”, finalizou.

Até mesmo Hasewaga, diretor da Honda, acredita num bom desempenho da McLaren em Hungaroring: “é uma pista muito singular, onde teremos uma das melhores oportunidades nesta temporada”, diz ele.

E Eric Boullier, diretor da McLaren, concorda com a opinião de Hasewaga: “será a corrida ideal para marcarmos pontos e todos na equipe estão determinados a aproveitar esta ótima oportunidade.”

Foto: RV Racing Press

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title