A McLaren está muito otimista para o GP da Hungria. E todos na equipe falam em marcar pontos. O próprio Fernando Alonso está animado em corre na Hungria: “no papel, Hungaroring é nossa melhor oportunidade, eu diria que é a melhor oportunidade deste ano, é um circuito pequeno, sinuoso, travado e significa que não dependemos de potência de motor ou chassis”, adverte.
Nem mesmo as sanções sofridas na Inglaterra preocupa o espanhol: “nós tomamos decisões importantes em Silverstone, e não estamos preocupados com as penalidades para esta corrida, Espero que tenha valido a pena, pois o importante é marcar pontos na corrida”, diz ele.
Mas em relação ao motor: “a coisa mais importante para nós, como sempre, é a confiabilidade”, finalizou.
Até mesmo Hasewaga, diretor da Honda, acredita num bom desempenho da McLaren em Hungaroring: “é uma pista muito singular, onde teremos uma das melhores oportunidades nesta temporada”, diz ele.
E Eric Boullier, diretor da McLaren, concorda com a opinião de Hasewaga: “será a corrida ideal para marcarmos pontos e todos na equipe estão determinados a aproveitar esta ótima oportunidade.”
Foto: RV Racing Press
Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]
350 posts | 0 comments