Hettsheimeir anuncia saída do Sesi Franca

Hettsheimeir anuncia saída do Sesi Franca

Like
118
0
segunda-feira, 06 julho 2020
NBB

Atualmente, o mercado do NBB tem sido muito movimentado, mesmo com uma possível crise devido a pandemia. Desse modo, Rafael Hettsheimeir será mais um envolvido nas especulações após anunciar sua saída do Sesi Franca. Nesta segunda (6), o pivô informou através das redes sociais que não permanecerá na equipe para a próxima temporada. 

Por: Caio César Esplugues, Guarulhos-SP

Anteriormente, o atleta havia sido destaque atuando pelo Bauru, onde foi um dos candidatos ao MVP da temporada 2017/18, concorrendo com Marquinhos, do Flamengo, e Tyrone, do Mogi das Cruzes. No Dragão, o jogador foi protagonista nos playoffs do NBB 10, levando o time até as semifinais do torneio, onde foi eliminado pelo campeão Paulistano. Nesse sentido, terminou a campanha com uma média de 15,5 pontos e seis rebotes por jogo.

HETTSHEIMEIR PELO SESI FRANCA

Posteriormente, o pivô chegou a equipe francana para a disputa do NBB 11 repleto de expectativas. No entanto, uma lesão no pé dificultou sua regularidade, fator que o fez atingir apenas uma média de 10 pontos. Contudo, a temporada seguinte foi sua retomada, alcançando uma evolução considerável, chegando aos 13,2 pontos e 5,1 rebotes por jogo, além de disputar aproximadamente 24 minutos por partida.

Dessa forma, vale ressaltar os títulos conquistados durante as duas temporadas em que atuou. Em sua passagem, conquistou a Copa Super 8 após vencer o Flamengo, torneio no qual Hettsheimeir foi cestinha e MVP das finais. Antes de mais nada, a equipe paulista também teve que superar o Minas e o Unifacisa antes da decisão. Além disso, também ganhou o torneio Paulista em 2019 ao derrotar o Corinthians.

Foto destaque: Bruno Lorenzo/LNB

Caio César Esplugues de Oliveira

Caio César Esplugues de Oliveira

Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" par[...]

21 posts | 0 comments

Comments are closed.