Helinho, técnico do Sesi Franca, ressalta intensidade na 2ª fase do Campeonato Paulista

Helinho, técnico do Sesi Franca, ressalta intensidade na 2ª fase do Campeonato Paulista

Like
69
0
quarta-feira, 28 outubro 2020
Campeonato Paulista

Nesta semana, a segunda fase do Campeonato Paulista terá início, sendo disputado no formato de um quadrangular. Nesse sentido, o Sesi Franca, equipe comandada por Helinho, vêm de duas vitórias seguidas na competição. Assim, após perderem na estreia para o Bauru Basket, veio a recuperação contra Mogi das Cruzes e Liga Sorocabana. Desse modo, o técnico comentou a moral que chega seu elenco para esta etapa do torneio.

Por: Caio César, Guarulhos-SP

“Dentro da estratégia, tivemos ótimos momentos, estivemos no controle da partida durante 40 minutos, muito pela defesa, pela intensidade, tivemos alguns erros, que fazem parte do momento, de ganhar entrosamento na parte tática, ofensivamente conseguimos explorar pontos que poderíamos ganhar vantagem. Fizemos muitos pontos, mas tomamos muitos também, queria ter tomado menos, mas saímos melhores, mais confiantes e com mais moral, principalmente para a molecada, que faz jus ao segundo lugar, vamos com muita intensidade para buscar uma vaga no final four.” – afirmou Helinho.

HELINHO E A ATUAL FASE DO SESI FRANCA

Com a chegada de alguns reforços e a utilização da base, os francanos passam por uma reformulação. Dessa forma, após a saída de jogadores como Jimmy e David Jackson, a volta de André Goes é um dos pontos positivos para Helinho. Além disso, vale ressaltar que o NBB retornará no dia 10 de novembro. A estreia do Sesi Franca será contra o Corinthians, dois dias após o início da competição.

Por fim, a equipe começará a segunda fase do Campeonato Paulista contra o Bauru Basket. Na sequência, enfrentará o 3° e 4° colocado do Grupo B, os dois melhores se classificam para o Final Four. As partidas ocorrerão no Panela de Pressão, a casa de seu primeiro adversário, o Dragão.

Foto Destaque: Reprodução/Marcos Limonti

Caio César Esplugues de Oliveira

Caio César Esplugues de Oliveira

Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" par[...]

23 posts | 0 comments

Comments are closed.