Heineken quer levar a Fórmula 1 para o Vietnã

Heineken quer levar a Fórmula 1 para o Vietnã

Like
889
0
terça-feira, 27 setembro 2016
Automobilismo

Patrocinadora da Fórmula 1 desde o começo da temporada, a Heineken revelou que deseja levar a maior categoria do automobilismo mundial para o Vietnã. A cervejaria acredita que realizar uma prova às margens do Oceano Pacífico irá fortalecer o nome da F1.

Na opinião do diretor sênior da Heineken, Gianluca Di Tondo, já houve um contato entre representantes vietnamitas e pessoas ligadas à cervejaria durante o GP da Itália. Sem revelar muitos detalhes, Di Tondo afirmou que as conversas foram muito produtivas para os dois lados.

Desejo da Heineken é levar a Fórmula 1 para o Vietnã. Foto: Getty Images.

“É uma área estratégica para nós, já que estamos muito presentes no Vietnã através de um parceiro local. A paixão pela F1 na Ásia é tangível e queremos levar uma prova para lá”, afirmou.
Além de mostrar o desejo em realizar uma prova no Vietnã, o diretor sênior da Heineken admitiu que a cervejaria está estudando algumas formas de fortalecer os laços da categoria com os apaixonados por velocidade. “Pensamos que nosso papel como uma cerveja e como patrocinadora da Fórmula 1 é criar pontes entre esses mundos.”

Heineken de olho na Ásia. Foto: Getty Images

A Heineken acredita que a maneira mais fácil e direta de atingir o grande público é através das redes sociais. A expectativa é conquistar novos fãs e fortalecer os laços com admiradores antigos.
“Vamos aproveitar as mídias sociais, já que é a nossa principal plataforma. Queremos conteúdo contínuo na Fórmula 1 e mostrar um pouco dos bastidores, além de trazer as pessoas para dentro da categoria,” finaliza Di Tondo.

Avatar

admin

240 posts | 0 comments