Hasegawa garante que vai melhorar a eficiência do Motor Honda

Hasegawa garante que vai melhorar a eficiência do Motor Honda

Like
1026
0
terça-feira, 28 março 2017
Automobilismo

Yusuke Hasegawa, concordou que em termos de potência a diferença do motor Honda para as outras equipes é grande, embora admita ter feito progressos na questão de confiabilidade que a equipe sofreu na pré temporada em Barcelona. Disse que perguntou claramente aos pilotos o que poderia ser feito para mudar, e que a engrenagem numa escala diferente poderia minimizar e acabar com a vibração excessiva do motor o que faz a equipe perder alguns décimos por volta.

“A vibração do motor não foi o maior do problema que enfrentamos hoje aqui na Austrália, o problema foi a falta de velocidade e se resolvermos isso, ganhamos o dia”, reconheceu Hasegawa. Que não ficou nem um pouco satisfeito com a décima segunda posição conquistada por Fernando Alonso no primeiro dia de treino livre para o GP da Austrália.

“É claro que não estou satisfeito com nossa posição e para classificação de amanhã teremos que melhorar, e muito”, finalizou Hasegawa.

FOTO: MCLAREN

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title