Hamilton: “é triste ver o que está acontecendo com a McLaren!”

Hamilton: “é triste ver o que está acontecendo com a McLaren!”

Like
1004
0
quinta-feira, 11 maio 2017
Automobilismo

Lewis Hamilton está vendo, infelizmente o péssimo desempenho da McLaren na atual temporada. A atual equipe do espanhol, Fernando Alonso, não vence uma corrida desde que o britânico deixou a equipe no final de 2012.

“Eles tem um lugar especial no meu coração, eu fiquei seis anos na equipe e é muito triste ver uma equipe tão grande não andar na frente.Tem coisas que escapam do nosso controle e existem coisas que podemos controlar, mas que são determinados por decisões de pessoas ou indivíduos que tomam essas decisões. Acredito que eles estejam agora tentando colocar a McLaren no rumo certo,” afirmou Hamilton.

Lewis Hamilton também comentou sobre a saída de Ron Dennis: “Houve mudança na direção da McLaren, mas o importante é que a equipe não perdeu o coração e a alma de equipe. Espero que eles continuem a lutar porque isso é importante.”

E por último ele afirmou: “Eles não ganham uma corrida desde que sai da equipe, mas acredito que isso irá acontecer quando descobrirem o que está acontecendo com o motor e com o carro. Então eles vão para a ponta.”

FOTO: RV Racing Press

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title