Guerrinha lamenta na derrota do Mogi Basquete para o Pato: “Infelizmente não fizemos uma partida do jeito que a gente vinha treinando”

Guerrinha lamenta na derrota do Mogi Basquete para o Pato: “Infelizmente não fizemos uma partida do jeito que a gente vinha treinando”

Like
96
0
segunda-feira, 05 abril 2021
NBB

No domingo (04), Mogi Basquete e Pato Basquete se enfrentaram pelo 2º turno do Novo Basquete Brasil (NBB), em Brasília. Assim sendo, a equipe paranaense venceram por 73 x 62. Por outro lado, os mogianos acumulou três jogos sem vencer e se complicou por uma vaga na próxima fase. Com isso, o técnico Guerrinha, do Mogi Basquete falou em entrevista pós-jogo, falou sobre o rendimento da equipe e destacou os erros na derrota. 

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

“Infelizmente não fizemos uma partida do jeito que a gente vinha treinando. Estávamos treinando muito bem na última semana, todo mundo muito confiante, eu particularmente muito motivado com a equipe, e chegou no jogo e não conseguimos realizar nada do que a gente conseguiu fazer de trabalho. Cometemos 26 erros, batemos nosso recorde de erros, e isso caiu a qualidade. Do outro lado, um time que não estava jogando tão bem, mas que fez uma partida excelente, conseguiu ter rendimento individual, fez uma ótima defesa, e nós não conseguimos nem defender e nem atacar e com 26 erros. Foi uma vitória muito merecida do Pato”, Falou.

Posteriormente, Guerrinha falou sobre organização no próximo confronto e apagar o duelo contra o Pato Basquete.

“A gente agora precisa reorganizar, tentar realizar no próximo jogo o que a gente vinha treinando e esquecer essa última partida”, completou.

 

Foto destaque: Reprodução/ Gabriel Costa/Cerrado Costa

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

61 posts | 0 comments

Comments are closed.