Guerrinha exalta campanha do Mogi Basquete no NBB: “É motivo de muito orgulho manter vivo o basquete de Mogi”

Guerrinha exalta campanha do Mogi Basquete no NBB: “É motivo de muito orgulho manter vivo o basquete de Mogi”

Like
417
0
quinta-feira, 15 abril 2021
NBB

O Mogi Basquete já sabe quem irá enfrentar pelas oitavas de final, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). A saber, será a Unifacisa, que terminou a fase classificatória em 9º lugar. A primeira partida será na próxima quarta-feira (21), no Ginásio do Maracanãzinho, o horário ainda a definir. Sendo assim, nesta última terça-feira (13), após a equipe se reapresentar, o técnico Guerrinha falou sobre a campanha da equipe na temporada. 

Por: Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP.

“Com todos os problemas financeiros, de montagem de elenco, já que entramos tarde no mercado, a gente terminou a fase regular empatado em sétimo com o Franca, perdendo no terceiro critério de desempate. Fizemos uma ótima temporada em vista das nossas dificuldades”, disse o treinador.

Depois disso, ressaltou que nesses três jogos não tem um vencedor e se orgulha de manter o basquete mogiano ainda na briga pela NBB.

“Melhor de três já não existe favorito. Do jeito que o NBB é esse ano, menos ainda. Estamos com chance de seguir adiante, para gente é motivo de muito orgulho manter o basquete de Mogi vivo”, enfatizou. 

Por fim, analisou seu adversário e elogiou a performance da equipe do Jaguar.

“O time está num momento muito bom fisicamente e taticamente. Passamos por grandes dificuldades no final em termos de resultados adversos, mas a equipe reagiu muito bem, tanto é que jogou as últimas duas partidas num nível altíssimo. Agora vamos ajustando um detalhe ou outro de acordo com o adversário. A Unifacisa está com uma pegada muito boa e tem um plantel bastante numeroso, com dois jogadores por posição. É uma equipe que a gente vai ter que saber lidar jogo a jogo”, completou. 

Foto destaque: Reprodução / Antonio Penedo / Mogi Basquete

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

58 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title