Guarani x Internacional: Campeões brasileiros se enfrentam na última rodada do turno da série B

Guarani x Internacional: Campeões brasileiros se enfrentam na última rodada do turno da série B

Like
1107
0
sexta-feira, 04 agosto 2017
Futebol Brasileiro

Um dos duelos mais esperados do campeonato brasileiro da série B de 2017, Guarani e Internacional (RS) se enfrentam neste sábado (05) às 16h30 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Apesar de estarem próximos do G4, os donos da casa não vivem boa fase na competição. Em contra partida os colorados vêm de duas vitórias que colocaram o time na vice-liderança.

Em comum entre os dois times está o mistério que os técnicos Vadão e Guto Ferreira fizeram durante a semana em relação aos titulares que vão mandar à campo.

 

Semana do Guarani tem despedida de Auremir e retorno de Fumagalli

Vivendo seu pior momento na série B acumulando cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas), o Bugre não quer virar o turno fora do G4. Somando 28 pontos o time titular campineiro para a partida ainda não foi definido pelo técnico Vadão. Com alguns desfalques e retornos importantes, a escalação só deve ser revelada momentos antes do jogo.

A semana foi de despedida após o meia Auremir fechar contrato com um clube turco. Com isso a vaga pode ficar com Betinho ou Richarlyson. No ataque Gabriel Leite lesionado foi vetado pelo departamento médico. Quem está de volta é Fernando Fumagalli, poupado da partida contra o Luverdense (MT) na última rodada.

 

Guto Ferreira comandou o último treino do Internacional com portões fechados

 Recém-chegado à vice-liderança da série B após vencer Oeste e Goiás, o Internacional quer selar a paz de vez com a torcida conquistando uma vitória fora de casa. O técnico Guto Ferreira fechou o último treinamento do colorado, realizado no estádio Beira-Rio, antes do embarque da equipe para Campinas.

Ferreira não confirmou os retornos de Eduardo Sacha e Nico López ao time titular nem se vai manter Leandro Damião e William Pottker. Depois de cumprir suspensão, D’Alessandro está de volta havendo a possibilidade de ele fazer dupla com Camilo pela primeira vez.

Acompanhe Guarani e Internacional (RS) pela 19ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 16h00, ao vivo, direto do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Narração de Paulo Arnaldo, comentários e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

GUARANI x INTERNACIONAL (RS)

 Campeonato Brasileiro – Série B – 19ª Rodada

Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo

Data: Sábado, 05 de agosto de 2017 – 16h30

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – CBF (RJ)

Árbitro Assistente 01: Michael Correia – CBF (RJ)

Árbitro Assistente 02: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – CBF (RJ)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda – CBF (SP)

 

Prováveis escalações:

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Geilton; Evandro, Richarlison, Denner, Fumagalli e Bruno Nazário; Eliandro.

Técnico: Osvaldo Alvares (Vadão)

 INTERNACIONAL (RS): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Camilo (Sasha) e William Pottker; Leandro Damião

Técnico: Guto Ferreira

 

Foto de capa: Gustavo Biano / EPTV

 

Redator da matéria: Rafael Régis

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title