O Guarani manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas ao vencer o Goiás Esporte Clube pelo placar de 1 a 0.
Com o resultado, o time termina a 13ª rodada ainda com boa vantagem no G4, agora são 25 pontos, quatro à frente do Internacional, quinto colocado, enquanto que o Goiás caiu para a 10ª colocação com 17 pontos.
O gol da vitória do Bugre foi marcado pelo paraguaio Braian Samudio que aproveitou o cruzamento de Luiz Fernando pelo setor direito. Foi o quarto gol do atacante no campeonato, curiosamente, todos de cabeça.
O Guarani volta a campo no sábado, contra o América-MG, às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na sexta-feira, o Goiás encara o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada
O jogo Guarani x Goiás teve a transmissão da Rádio Poliesportiva com a narração de Murilo Franco, comentários de Gustavo Alves e as reportagens de Rafael Regis.
Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.
Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!
Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre (SC)
Cartões Amarelos: Guarani-SP: Bruno Nazário – Goiás-GO: Wilians, Victor Bolt, Pedro Bambu
Renda – R$ 79.799,00
Público – 5.123 pagantes
Guarani – Leandro Santos; Lenon, Wilian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro (Richarlyson), Braian Samudio, Fumagalli (Juninho) e Bruno Nazário; Caíque (Luiz Fernando). Técnico: Oswaldo Alvarez
Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Willians (Elyeser), Jean Carlos e Tiago Luís (Gustavo); Carlos Eduardo e Michael (Andrezinho). Técnico: Sílvio Criciúma.
Foto: Agência Futebol Interior
Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]
350 posts | 0 comments