Guarani recebe o Paysandu pela série B

Guarani recebe o Paysandu pela série B

1
1137
1
terça-feira, 13 junho 2017
Futebol Brasileiro

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017, a equipe do Guarani F.C (SP) recebe o Paysandu S.C. (PA) nesta terça-feira (13/06), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo.

A equipe paulistana, atual campeã brasileira da série A3, ocupa a segunda colocação, com 12 pontos, e necessita de uma vitória como donos da casa, além de torcer contra a equipe da Juventude (SC), para assumir a liderança. Já a equipe paraense está em 5º lugar na tabela e precisa vencer se quiser estar no grupo de acesso para a Série A do ano que vem.

O Guarani, do técnico Vadão, vem para esse confronto carregando uma vitória de 1 a 0 em cima da equipe do Paraná, na última rodada. A grande atuação da temporada passada, que culminou na conquista do título da terceira divisão e, consequentemente, no acesso a série B, é a esperança dos torcedores do bugre para que o time repita o feito neste ano e possa chegar a elite do futebol brasileiro para a próxima temporada.

Do outro lado, a equipe visitante do Paysandu, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, jogando em casa. Última equipe brasileira a vencer o Boca Jrs em La Bombonera, o papão da Curuzu tem um grande desafio pela frente ao encarar o Guarani no Brinco de Ouro.

Acompanhe a transmissão ao vivo, amanhã, direto do Brinco de Ouro, a partir das 18h45, aqui no site da Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title