Guarani mantém 100% de aproveitamento em casa na série B

Guarani mantém 100% de aproveitamento em casa na série B

Like
1039
0
quarta-feira, 14 junho 2017
Futebol Brasileiro

O Guarani confirmou o favoritismo, bateu o Paysandu (2 a 0), na noite da última terça-feira, no Brinco de Ouro, e manteve os 100% de aproveitamento no Brinco de Ouro pela série B do Brasileirão. Agora são quatro vitórias em quatro jogos, todas delas fundamentais para a vice-liderança. Já o Papão conheceu a terceira derrota seguida na competição e caiu para a sétima posição.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções do duelo diretamente de Campinas com a narração de Ramoni Artico, reportagens de Rafael Lardieri e comentários de Rafael Alaby.

O Guarani se impôs ao Paysandu desde os primeiros minutos de bola rolando, porém, se deparou com uma forte marcação. Na maior parte do primeiro tempo, o time paraense se defendeu muito bem com duas linhas de quatro bem compactadas. No entanto, aos 35 minutos, vacilou em saída de bola e viu o Bugre abriu o placar. Bruno Nazário acionou Eliandro, que cruzou para Braian Samudio testar para o gol.

Se não criou tantas chances nos primeiros 45 minutos, o Guarani dominou completamente o rival na etapa final, desperdiçando um caminhão de gols, aproveitando os espaços na defesa paraense. O goleiro Emerson fez grandes defesas, porém, aos 33 minutos não conseguiu segurar uma nova cabeçada de Braian Samudio, após cruzamento de Claudinho. No último lance do jogo, Auremir perdeu chance incrível para ampliar.

Os mais de 2 mil torcedores bugrinos presentes no Brinco de Ouro foram para casa ainda mais confiantes de que o time vai sim brigar fortemente pelo acesso à série A do Brasileirão.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (16), contra o Criciúma, às 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse. No dia seguinte, às 16h30, o Paysandu recebe o Juventude, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA: GUARANI 2 X O PAYSANDU

Data: 13 de junho de 2017 (terça-feira)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local da partida: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Árbitro: Bráulio Machado (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de SC

Cartões amarelos: Bruno Nazário (GUA). Wellinton Júnior, Peri e Ricardo Capanema (Paysandu)

Gols: Braian Samudio (duas vezes)

Público pagante: 2.776

Renda: R$ 43.183,00

GUARANI: Leandro Santos; Lennon, Diego Jussani, Genilson e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário (Claudinho), Fumagalli (Denner) e Braian Samudio (Caíque); Eliandro. Técnico: Vadão

PAYSANDU: Emerson; Ayrton (Wellinton Júnior), Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Ricardo Capanema (Daniel Amorim) e Fernando Gabriel (Diego Oliveira); Hayner, Leandro Carvalho e Marcão. Técnico: Marcelo Chamusca

Foto: Divulgação/Site oficial do Guarani

 

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments

Menu Title