Guarani e Oeste empatam sem gols em Campinas

Guarani e Oeste empatam sem gols em Campinas

Like
1026
0
quarta-feira, 21 junho 2017
Futebol Brasileiro

Diante de um pequeno público presente no estádio Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e Oeste não conseguiram sair do zero do placar, apesar das inúmeras tentativas que tiveram de marcar os gols. O time da casa começou com tudo querendo abrir o placar com Fumagalli. Foram cinco finalizações do camisa 10 do Bugre nos primeiros 22 minutos de jogo, entre chutes de fora da área, cabeçada para o gol e em uma cobrança de falta. O Oeste apostava no contra-ataque na tentativa de abrir o placar, mas a zaga do Guarani evitava as finalizações dos visitantes.Suas maiores oportunidades foram aos 32 minutos quando William Cordeiro toca dentro da área para Betinho, que se livra da zaga e chuta por cima do gol, e aos 44 minutos, quando Julio Cesar recebe a bola e chuta de fora da área, por cima do goleiro Leandro Santos.

Se no primeiro tempo a defesa do Guarani foi fundamental para evitar os gols do Oeste, no segundo cometeu falhas que poderiam fazer o time sair com a derrota. Logo aos 8 minutos, Julio Cesar cruza na área pela esquerda e Salomão tira a bola com o peito, que chega muito próxima de entrar no gol. E aos 13 minutos Genilson errou numa saída de bola e no contra ataque, Eliandro precisou parar Guilherme Romão com falta. Mas o ataque do Bugre também tentava chegar ao gol. Conseguiu aos 11 minutos após chute de Eliandro por cima de Rodolfo, mas o camisa 9 estava impedido. Depois desse lance, foi a equipe da casa quem teve mais oportunidades de gols. Ambos os técnicos fizeram duas alterações de uma vez, mas o resultado permaneceu 0x0.

Com a derrota do Juventude em casa para o Brasil de Pelotas, o Guarani assumiria a ponta da tabela com a vitória. Com o empate a equipe está na vice-liderança com 16 pontos. Já o Oeste chega ao quinto empate consecutivo e agora ocupa a 14ª posição com 12 pontos.

 

Guarani 0x0 Oeste

 

Guarani: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Jussani, Salomão, Auremir, Evandro (Richarlyson 40/2º), Fumagalli (Luiz Fernando 25/ 2º), Braian Samudio (Caíque 25/2º), Bruno Nazário e Eliandro.
Técnico: Oswaldo Alvarez

 

Oeste: Rodolfo, William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro, Ricardo (Guilherme Romão 30/1º), Lidio, Betinho, Danielzinho, Erick Luis (Velicka 33/2º), Alexandro (Gabriel Vasconcelos 35/2º) e Julio Cesar.
Técnico: Roberto Cavalo

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Jean Marcio dos Santos (RN)
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP)

 

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa
Público: 2.499
Renda: R$38.251,00

 

Por Bruno Filandra Lopes

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title