Grêmio Osasco bate o Comercial e mantém 100% na A-3 do Paulista

Grêmio Osasco bate o Comercial e mantém 100% na A-3 do Paulista

Like
808
0
quinta-feira, 09 fevereiro 2017
Sem categoria

O Grêmio Osasco derrotou o Comercial (1 a 0) na noite desta quinta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti e manteve os 100% de aproveitamento na série A-3 do Campeonato Paulista, após três rodadas disputadas.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções do duelo, com a narração de Alexandre Anibal, reportagens de Ivan Marconato e comentários de Gustavo Alves.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Prevaleceu a forte marcação, embora o time da casa tenha tomado mais a iniciativa no ataque e levado pouco perigo em chutes de longa distância.

O Comercial voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e levou perigo com o atacante Mateus Totô. Contudo, aos 31 minutos foi o Grêmio Osasco quem abriu o placar. Fabricio recebeu passe dentro da área e tocou na saída do goleiro Cairo.

Dividindo a liderança com Internacional de Limeira e Olímpia, o Grêmio Osasco volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, contra o São José, no estádio Martins Pereira. Antes, às 10h, o Comercial, sexto colocado, recebe o São Carlos, no Palma Travassos.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO OSASCO 1 X 0 COMERCIAL

Data: 9 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e William Trufelli Malaquias

Cartões amarelos: Dieguinho, Bruno Lima (Grêmio Osasco) e Naldinho (Comercial)

Gol: Fabrício, aos 31 minutos do segundo tempo

GRÊMIO OSASCO: Jefferson Paulino; Sávio, Bruno Lima, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber, Dieguinho (Fabrício) e Edinho Granja (Henrique); Wellington (Castro) e Jorge Eduardo. Técnico: Max Sandro Barbosa

COMERCIAL: Cairo; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Dionatan; Carlão, Pablo (Mirray), Igor Pimentel e Carlos França; Naldinho (Cadu Baroni) e Mateus Totô (Jairo Paraíba). Técnico: Amauri Knvitz

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments