Giovinazzi irá substituir Wehrlein em China

Giovinazzi irá substituir Wehrlein em China

Like
1003
0
terça-feira, 04 abril 2017
Automobilismo

Pascal Wehrlein não vai disputar o grande prêmio da China. O piloto da Sauber que não disputou o GP da Austrália por motivo de falta de condições físicas, segue fora do cockpit e a equipe suíça afirma estar “poupando” Wehrlein, para que o piloto possa estar totalmente recuperado quando voltar às pistas.

Em torno de boatos que indicam que o time de Maranello estaria pressionando a escuderia suíça para contratar o seu “pupilo”, novamente, o italiano Antonio Giovinazzi, terceiro piloto da Ferrari, será o seu substituto no GP da China. Giovinazzi foi vice-campeão da GP2 na temporada passada.

Wehrlein justificou a sua ausência na etapa realizada no circuito de Xangai. O piloto alemão afirmou que espera se recuperar bem e retornar no GP seguinte, no Bahrein. “Para mim o mais importante é que posso treinar intensamente para garantir o desempenho em 100% do meu lado o mais rápido possível”, respondeu.

Foto: Getty Images

 

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title