Gilberto Bello fala sobre o mês que entrará na história do Tijuca/Zinzane

Gilberto Bello fala sobre o mês que entrará na história do Tijuca/Zinzane

Like
135
0
quinta-feira, 07 janeiro 2021
Vôlei

O Tijuza/Zinzane ganhou destaque na temporada de 2020. Uma vez que o clube conquistou em um mês o seu primeiro título nacional e o seu segundo estadual. Os campeões da Super Liga C e do Campeonato Carioca foram liderados pelo técnico Gilberto Bello

Por: Juliana Ribeiro, Rio de Janeiro – RJ

O Tijuza/Zinzane deu início a temporada de 2020 com um elenco que reuniu jovens talentosos e jogadores experientes, depois de ter tido uma reformulação no elenco a fim de se classificar para a SuperLiga B. Dessa forma, a equipe vencer o Campeonato Carioca de Vôlei Masculino de fato não foi uma surpresa. Em suma, após a conquista dos títulos, o técnico disse estar esperançoso com a possibilidade de novos patrocinadores. “Acho que isto nos qualifica a sonharmos com voos maiores em 2021 e  a termos mais credibilidade com patrocinadores, atletas e apoiadores”, adicionou.

Em novembro, aconteceu a final da Superliga C contra o Fera/Campos. O confronto aconteceu no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe da casa tinha todo o favoritismo, considerando que só precisavam vencer um set para se tornarem campeões. Desse modo, a partida foi finalizada com três sets a zero para o Tijuca/Zinzane. Por fim, o time venceu de forma invicta o campeonato e garantiu seu primeiro título nacional.

Desse modo, o Tijuca/Zinzane fechou o ano de 2020 invicto. Só para ilustrar, foram oito vitórias, 24 sets ganhos e apenas um perdido. Gilberto Bello afirma que os treinos para a próxima temporada e a procura por parceiros irão começar já neste mês de janeiro. “Bolamos uma estratégia de nos organizar desde agora e buscaremos apoio de captadores que queiram nos ajudar neste projeto”, disse.

Foto destaque: Yuri Murta

Comments are closed.