GARANTIDO! São Paulo compra franquia de Joinville e garante participação no NBB 2019/20

GARANTIDO! São Paulo compra franquia de Joinville e garante participação no NBB 2019/20

Like
384
0
quarta-feira, 03 julho 2019
Basquete

Por: Alex Bispo, de Guarulhos/SP

Atual vice-campeão da Liga Ouro de Basquete, o São Paulo Futebol Clube acertou nesta quarta-feira (3), segundo o site globoesporte.com, a compra da franquia de Joinville. Com isso, ganha anuência técnica da Liga Nacional de Basquete e confirma a participação do Tricolor Paulista na próxima temporada do Novo Basquete Brasil.

A equipe seguirá sendo comandada pelo técnico Claudio Mortari, que já comandou a primeira atividade na última terça-feira (2), no Ginásio do Morumbi, onde já começou a preparação para a disputa do Campeonato Paulista.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net/ Claudio Mortari segue no comando do São Paulo

Do elenco vice-campeão da Liga Ouro, somente três jogadores seguem no clube, Jones, Danilo e Igor. Ao todo (até o momento) foram oito contratações. Os pivôs Renan Lenz e Mamedes, os alas Shamell e Jefferson, os alas armadores Georginho, Cassiano e Holloway.

Foto: Luiz Pires/LNB . O ala Shamell será um dos principais nomes do São Paulo FC na temporada 19/20 do NBB

O elenco Tricolor para a próxima temporada deve ser anunciado oficialmente e apresentado para a torcida no próximo dia 15 de julho, onde os jogadores irão assinar o contrato com o clube com duração de um ano, visando a disputa do Campeonato Paulista e do NBB 12.

Foto em destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Alex Bispo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

30 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.