Teve game of S.K.A.T.E no 2º round do SLS Games

Teve game of S.K.A.T.E no 2º round do SLS Games

1
222
0
quarta-feira, 19 agosto 2020
Skate

Após a vitória do time Koston no primeiro round da competição, o desafio desta vez foram manobras de solo no SLS Games.

Por: Natan Alves, Pindamonhangaba-SP

Desta vez chega de brincadeiras, por que o segundo round foi disputado no formato do game of S.K.A.T.E. Depois de sua equipe ter perdido o primeiro round da competição, Shane O’Neill e sua equipe precisavam dessa vitória. Conforme a proposta da Street League, o segundo dia de competição do SLS Games contou com muitas manobras do universo do skate street.  Intitulado como ‘Game of O.U.T’, sobraram manobras de flip e de base trocada.

Certamente vocês já ouviram falar do ‘game of skate’, em que a manobra acertada por um dos atletas deve ser repetida pelos os outros. Entretanto, como são seis skatistas na competição, o jogo foi reduzido a Game of O.U.T. Assim, nesse dia de competição vencia quem puxasse mais e sobrevive até o fim sem errar três manobras, estando fora (out) da competição. Participaram todos os seis atletas, contando apenas manobras de solo.

Primeiramente, antes do resumo da competição, lembre-se dos times.

  • Team Koston: Eric Koston/Ishod Wair/Kevin Bradley
  • Team Shane: Shane O’Neill/Carlos Ribeiro/Robert Neal

Game of O.U.T – Segundo round SLS Games

Para quem estava esperando mais competitividade no SLS Games, o round dois veio suprir essa cota. O que ressaltou a dificuldade do evento aos skatistas foi que todos deviam acertar as manobras. Mesmo se quem estivesse puxando a manobra fosse alguém do mesmo time, ainda sim todos deveriam completar a tarefa. Dessa forma, vencia o time que tivesse o competidor que sobreviveu e bateu todos até o final do evento.

Além disso, quem estivesse a uma letra da eliminação tinha mais uma tentativa de completar a manobra. Isso fez com que o round dois durasse mais e trouxesse tricks mais complexas. Por boa parte do dia dois, Shane puxou a maioria das tentativas sem errar. A princípio, houve um domínio do time Shane sobre a equipe de Koston. Tanto que em um determinado momento sobrou apenas um competidor, Ishod Wair pelo time Koston.

Enquanto do outro lado os três ainda competiam. Inesperadamente Ishod conseguiu levar a disputa por muito tempo, chegando a final contra Shane. Enfim, Shane puxou de base trocada um double 360 flip e Wair não conseguiu o acompanhar. Desta forma, o time Shane sai vitorioso do segundo dia de competições do SLS Games. Portanto, a equipe conseguiu dois segundos de bônus para a rodada final. O terceiro round de competições acontece na próxima quinta-feira (20) no perfil da Street League do YouTube.

Foto destaque: Divulgação/ Site Street League 

Avatar

Natan Alves

6 posts | 0 comments

Comments are closed.