Franca vence LSB e mantém invencibilidade

Franca vence LSB e mantém invencibilidade

Like
266
0
sexta-feira, 23 agosto 2019
Campeonato Paulista

Nesta quinta-feira (22), Franca e LSB se enfrentaram pelo Campeonato Paulista de Basquete. A equipe da casa fez seu oitavo jogo na competição e chegou a oitava vitória. Com isso, o clube lidera o Grupo A do campeonato. Em contrapartida, os visitantes da Liga Sorocabana de Basquete fizeram a sétima partida no Paulistão e obtiveram a sétima derrota. Portanto, no duelo de opostos, o líder venceu o lanterna. O cestinha do jogo foi o ala argentino do Franca, Schattmann, que anotou 18 pontos na partida.

Franca x LSB

Foto por: Newton Nogueira/SESI Franca

1º QUARTO

Com o apoio da torcida e também superioridade técnica, a equipe da casa foi para cima dos visitantes. Assim, utilizou muito bem as bolas de fora do garrafão e as infiltrações, castigando a defesa da LSB. Com isso, o time sorocabano não conseguia se defender bem e também parava na defesa bem postada dos donos da casa. Portanto, logo no início do jogo, a vantagem de Franca já era tranquila. O quarto terminou em 28 x 14 para os donos da casa.

2º QUARTO

No segundo período, o jogo não foi diferente. O time da casa não diminuiu o ritmo e continuou castigando os visitantes. Na defesa, não davam espaços e contavam com erros forçados da LSB. Com isso, Franca abriu mais pontos de vantagem sobre a Liga. Assim, ao final do primeiro tempo, o placar anotava 55 x 28 para os francanos.

3º QUARTO

Na volta do intervalo, as equipes voltaram amassando mais o aro. Assim, o nível dos pontos caiu um pouco. No entanto, nada que mudasse o formato do jogo. Nesse período Franca marcou 20 pontos, contra apenas 11 da LSB. Com isso, o terceiro quarto terminou com mais vantagem para os donos da casa, 75 x 39.

4º QUARTO

O último período foi o único em que houve vitória do time visitante. No entanto, a reação foi tardia e de nada adiantou. A vantagem de 36 pontos era grande e impossível de ser tirada nessa noite. Mesmo assim, o time sorocabano foi guerreiro e venceu o quarto por 24 x 9, diminuindo a vantagem francana para 21 pontos. Com isso, o placar final foi de 84 x 63 para os donos da casa.

Foto destaque: Newton Nogueira/SESI Franca

Vinícius Martinez

Vinícius Martinez

9 posts | 0 comments

Comments are closed.