Franca renova com seu patrocinador master

Franca renova com seu patrocinador master

Like
355
0
sábado, 06 junho 2020
Basquete

Na última sexta-feira (5), o Franca anunciou que seguirá tendo patrocinador master para a próxima temporada. O anúncio da renovação com o SESI (Serviço Social da Indústria de São Paulo) ocorreu pelas redes sociais da equipe interiorana. Com a parceria assegurada, o atual campeão Paulista e da Copa Super 8  já possui um horizonte mais agradável em relação aos outros times do Novo Basquete Brasil (NBB)

Por Luciano Massi, Santo André-SP

Parceiro do basquetebol francano há quase três anos, o SESI seguirá apoiando a modalidade por pelo menos mais uma temporada. A saber, tal vínculo existe desde 2017, quando ambas as partes fizeram o lançamento da sinergia. Um ano depois, o SESI anunciou que iria renovar a parceria.

Copa Super 8 Franca

Elenco e comissão técnica do SESI Franca posando com a taça da Copa Super 8  (Divulgação/ SESI Franca)

 

Naquela ocasião, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), compareceu ao jogo entre Franca e Vasco para formalizar a continuação do vínculo. No dia 29 de maio de 2020, também por meio de suas redes sociais, o Franca anunciou a manutenção do patrocínio com o Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil.

PARCERIA VITORIOSA

Sem dúvida, o Franca é um dos maiores no basquetebol do país. Fundado em 1958, o clube francano já conquistou 11 títulos brasileiros, somando Taça Brasil e Campeonato Nacional de Basquete. Além disso, ergueu o caneco do campeonato paulista em 13 oportunidades e conquistou 11 títulos sul-americanos.

Desde o início do aparceiramento entre Franca e SESI, o time interiorano segue com a fama de “papa títulos”. Ademais, em 2018 os francanos pintaram a América de vermelho, branco e preto após vencer a Liga Sul-Americana. No mesmo ano o Campeonato Paulista também ficou no Pedrocão. Posteriormente, na temporada 2019/20, o Franca mais uma vez ficou com o título paulista, e de quebra ganhou a Copa Super 8. Por fim, no término da temporada os comandados pelo técnico Helinho ficaram na 2ª colocação do NBB 12, atrás apenas do Flamengo.

LSL Fiba Franca

SESI Franca campeão da Liga Sul-Americana em 2018 (Divulgação/ FIBA Américas)

 

Foto destaque: Marcos Limonti/ SESI Franca

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos, estudante de jornalismo, amante do futebol e do esporte da bola laranja.

92 posts | 0 comments

Comments are closed.