Franca derrota São Paulo de virada histórica e está na final do Paulista

Franca derrota São Paulo de virada histórica e está na final do Paulista

Like
255
0
segunda-feira, 30 setembro 2019
Basquete

Franca e São Paulo se enfrentaram neste Domingo (29) no Ginásio Pedrocão pelo Campeonato Paulista de Basquete. Contudo, após ir para o intervalo com 26 pontos atrás, os donos da casa conseguiram uma grande virada. Enfim, o Franca virou para cima do São Paulo, venceu por 92 x 88 e está na final do Estadual de Basquete.

1º Quarto

Um começo avassalador do Tricolor. Contudo, sem Holloway machucado, Georginho chamou a responsabilidade pelo lado do São Paulo. E, com um período incrível, os comandados de Claudio Mortari, não deram chances ao Franca. Enfim, superior, o Tricolor venceu o primeiro quarto por 19 x 37.

2º Quarto

Já o segundo período da partida foi mais equilibrado. Entretanto, o Franca precisava diminuir a vantagem construida pelo Tricolor. Contudo, as bolas do time da casa não caiam e, do outro lado, Jefferson William se destacou no segundo período do jogo. Enfim, apesar de jogar bem, o Franca foi para o intervalo perdendo por 37 x 59.

3º Quarto

A reação! Assim foi o jogo após o intervalo. Entretanto, o Tricolor ainda conseguiu suportar a vantagem criada no primeiro tempo. Lucas Dias foi o nome do Franca no terceiro quarto, contudo, a equipe fez um grande período coletivo e tirou um pouco a vantagem. Enfim, o Franca foi vivo para os últimos 10 minutos, estando 15 pontos atrás no jogo.

4º Quarto

Virada espetacular! Assim foi os últimos 10 minutos. Contudo, ainda na metade do último período, o Franca encontrava grandes dificuldades. Entretanto, o jogo coletivo e o apoio da torcida fizeram a diferença para o time da casa no jogo. Enfim, o Franca buscou e conseguiu uma virada incrível e venceu o jogo por 92 x 88, classificando para a final do Paulista de Basquete.

View this post on Instagram

VIRADA HISTÓRICA – ESTAMOS NA FINAL! ??

A post shared by Franca Basquetebol Clube (@sesifrancabasquete) on

E, AGORA?

Classificado para a final, os francanos agora esperam Corinthians ou Mogi das Cruzes na decisão. Contudo, o atual vice-campeão do NBB, irá para os EUA para enfrentar os Nets na pré-temporada da NBA. Enfim, o Sesi seguirá em atividade esperando de camarote o seu adversário na decisão do Estadual, em busca no bicampeonato.

Foto em Destaque: Newton Nogueira/Sesi Franca

Alex Bispo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

31 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.