Fluminense vence Tijuca em partida do Cariocão de vôlei feminino

Fluminense vence Tijuca em partida do Cariocão de vôlei feminino

Like
110
0
domingo, 18 outubro 2020
Vôlei

O Fluminense venceu o Tijuca de 3 x 0 neste sábado (17) no Campeonato Carioca de Vôlei Feminino. A partida aconteceu no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com a vitória tricolor sendo entregue com as parciais de 25 x 14, 25 x 13 e 25 x 21. Além disso, o torneio conta também com a participação do Flamengo.

Por: Juliana Ribeiro, Rio de Janeiro – RJ.

1º SET

O jogo começou com uma disputa bem equilibrada, ambos os times mantendo um bom ritmo de ataque. Entretanto, logo o Fluminense conseguiu abrir uma pequena vantagem, sempre permanecendo um ou dois pontos à frente do adversário. Tijuca se manteve com seu bloqueio incrível, contando com a ajuda da sua ponteira Marcelle. Contudo, o Fluminense continuou avançando com excelentes ataques fechando o set em 25 x 14.

2º SET

O 2º set começa com o Fluminense na dianteira, já emplacando três pontos. Durante o resto da partida, o time da casa acertou algumas jogadas, no entanto não foram suficientes para acabar com a vantagem do adversário. Com uma defesa muito bem trabalhada e jogadas certeiras, o Tricolor fechou o set com 25 x 13.

3º SET

O Tijuca iniciou a partida muito bem, marcando 8 x 0 nos primeiros minutos. Conforme o time da casa continuava marcando pontos, o Fluminense avançava atrás e logo empatou o jogo em 16 x 16. O confronto contou com uma disputa acirrada do início ao fim, com o Tijuca seguindo com uma intensidade não vista nos sets anteriores. Por fim, o time tricolor concluiu o set com 23 x 21. 

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X TIJUCA

https://www.facebook.com/watch/?v=3375478222532989

ENTREVISTAS PÓS-JOGO

1 – Sophia Dantas ( Libera do Tijuca)

Jogar contra profissionais é sensacional. Algumas sempre foram um exemplo para mim e eu acho que cada uma das jogadoras têm uma característica que podemos somar para nós mesmos. Desses jogos, percebi que para seguir como profissional não adianta ser mais uma em quadra, você tem que fazer a diferença. Então ainda há muito trabalho pela frente para eu conquistar os meus objetivos.

2 – Júlio Kunz (técnico do Tijuca)

Nossa participação ficou dentro da nossa expectativa. Tínhamos a real consciência das nossas limitações e superioridade dos adversários. Ficou faltando para nós ponteiras de força. Nossas atletas que não retornaram após o nosso retorno aos treinamentos fizeram muita falta. Ainda mais hoje que uma ponteira (Larissa), quebrou no 1° set. Nosso elenco quebrado e reduzido nos impôs limitações e ambições maiores.

3 – Hylmer Dias (técnico do Fluminense)

Depois de um tempo é bom voltar a fazer o que nos gostamos. Tivemos pouco tempo de treino, temos muito a melhorar e a crescer. Inserir ainda outras jogadoras no grupo, por exemplo, a Deyse e a Tomé. Nós tendemos a crescer, espero que até dia 10, quando estreamos na Superliga, que estejamos em uma forma melhor. Agora é ir com tudo para essa final, mesmo com a equipe desfalcada e com a garotada, vamos para cima do Flamengo que vale um título.

Comments are closed.