Flamengo negocia com Chuzito González, do San Lorenzo

Flamengo negocia com Chuzito González, do San Lorenzo

Like
309
0
quinta-feira, 09 julho 2020
Basquete

O mercado de transferências do Novo Basquete Brasil está agitado, e com a equipe comandada pelo experiente técnico Gustavo de Conti não é diferente. Assim, após anunciar a renovação de Olivinha nesta segunda-feira (6), o  Flamengo demonstrou interesse na contratação do argentino de 30 anos, Luciano González. Contudo, o atleta é conhecido como Chuzito. Assim, o argentino está atualmente defendendo as cores do San Lorenzo, da Argentina.

Por Lucas Vilela, Santo André – SP

O nome do argentino conhecido como Chuzito González, cresceu nesta última semana e o atleta pode estar pintando no time do Flamengo, do NBB, a Liga Brasileira de Basquete.

Na atual temporada da LNB, o basquete argentino, teve que ser encerrada prematuramente por causa da pandemia do novo coronavírus.

CARREIRA DE GONZÁLEZ

Luciano González, mais conhecido como Chuzito, é um atleta argentino de 30 anos, atualmente defende as cores do San Lorenzo, do basquete argentino. Assim, o atleta começou no Echague, da Argentina, em 2008/09. Posteriormente, nas temporada seguintes, teve passagens por San Martin, Obras Sanitárias, Sionista, Minas e União de Formosa. Logo depois, na edição de 2014, foi para o Atenas, onde ficou até 2016. Mais tarde, passou por Quimsa e Institute. Em 2019, chegou no San Lorenzo, onde está até hoje. Agora, na próxima edição pode pintar no Flamengo, do NBB.

Foto destaque: Reprodução/Basquet Plus

Lucas Vilela

Lucas Vilela

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, [...]

56 posts | 0 comments

Comments are closed.