Finalmente a Moto GP irá voltar!

Finalmente a Moto GP irá voltar!

Like
62
0
quinta-feira, 11 junho 2020
Automobilismo

A maior categoria em corrida de motos, a Moto GP, finalmente anunciou seu calendário, para seu começo dia 19 de julho. Antes de mais nada, para 2020, foram anunciadas 13 provas para o ano, sendo que todas elas serão na Europa. Aliás, uma outra novidade está em cinco países recebendo rodadas duplas. Ou seja, serão dois finais de semanas consecutivos no mesmo país. Vale ressaltar que a direção da categoria ainda tomará uma decisão a respeito de eventos não cancelados. É o caso de: Estados Unidos, Argentina, Malásia e Tailândia.

Assim como a Fórmula 1, que anunciou seu itinerário de provas nos mesmos moldes, a Moto GP colocou outros nomes em corridas que serão feitas nos mesmos locais. Assim, por exemplo, em Jerez teremos o GP da Espanha e na sequência, a prova nomeada como da Andaluzia. Como o circuito espanhol, Áustria, San-Marino, Aragão e Valência, terão duas corridas em finais de semana seguintes. Eventos da Alemanha, Holanda, Finlândia, Grã-Bretanha, Austrália, Japão e Itália não estarão no calendário em 2020.

Todas essas mudanças ocorreram em virtude da pandemia do novo Coronavírus, que assombrou a Europa nos últimos meses. Mesmo assim, o continente ainda busca se reerguer e voltar a rotina de antes.

Confira o calendário completo:

Ruan Silva

Ruan Silva

Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Li[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.