Ferrari terá uma nova atualização do motor para Silverstone

Ferrari terá uma nova atualização do motor para Silverstone

Like
958
0
sexta-feira, 30 junho 2017
Automobilismo

A ausência de um GP no próximo final de semana levou a equipe Ferrari a preparar uma nova atualização de seu motor para o GP da Inglaterra, marcado para o dia 16 de julho e acredita que irá funcionar perfeitamente no circuito de Silverstone.

Esta será a terceira unidade de potência utilizada pela Ferrari na atual temporada. E a equipe decidiu fazer esta melhoria para a corrida de Silverstone, e a equipe espera que Vettel não sofra nenhuma sanção pelo incidente com Hamilton no Azerbaijão e que possa manter os 14 pontos de vantagem sobre o piloto inglês.

E com esta nova atualização, a Ferrari vai tentar acabar com o domínio da Mercedes que venceu as quatro últimas corridas. Em 2013 com Nico Rosberg, e 2014/15 e 2016 com Lewis Hamilton.

Na verdade a última vitória da Scuderia Ferrari foi com o espanhol Fernando Alonso na temporada de 2011, e antes dele, Kimi Raikkonen em 2007.

Foto: scuderia-ferrari

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

341 posts | 0 comments