Fernando Alonso: Se vou continuar na Fórmula 1? Respondo em outubro!

Fernando Alonso: Se vou continuar na Fórmula 1? Respondo em outubro!

Like
1222
0
sexta-feira, 07 julho 2017
Automobilismo

O motor do carro, as próximas corridas, o futuro da carreira… Fernando Alonso respondeu todas as perguntas dos jornalistas no paddock do circuito Red Bull Ring.

Evolução do motor Honda: “Os três últimos anos tem sido muito difícil para a Honda e els tem trabalhado muito para melhorar. Também não podemos dizer as pessoas que uma grande evolução irá mudar totalmente as coisas. Tentamos em Baku e, se fosse apenas uma evolução que nos levasse ao pódio teríamos treinado mais na sexta-feira. Haverá melhorias não apenas para a McLaren, mas para todas as equipes e de forma constante.”

Perspectivas para o GP da Áustria: “Na Áustria e em Silverstone teremos que ser melhor do que em Baku. E no final do mês tem o GP da Hungria, onde o que menos vale é a potência do motor e mais o conjunto. Então temos que nos defender na Áustria e em Silverstone e atacar na Hungria.”

Flavio Briatore e sua volta para a Ferrari: “Ele insistiu muito. Ele foi para o GP do Azerbaijão porque tem amigos lá e também foi um dos promotores da corrida. Mas não tenho nada a declarar até o final do verão. Estou trabalhando e analisando algumas propostas e tenho opções para o próximo ano. Está tudo indo muito bem.”

Questionado sobre essas propostas e se vai permanecer na Fórmula 1, Alonso respondeu: “Veremos, em outubro eu respondo!”

Vettel e Hamilton não querem tê-lo como companheiro: “Eu não tenho nada a declarar. Isso é uma questão pessoal deles então, eles que respondam pois eu não me importo com a opinião deles. É compreensível.”

Fernando Alonso deixou a Ferrari no final de 2014, se transferindo para a McLaren-Honda. Na atual temporada a Ferrari luta pelo título com a Mercedes e a McLaren-Honda está há três anos sem conseguir um pódio.

Foto: AFP

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title