Na noite da última sexta-feira (16), o Basket Osasco visitou o Paulistano pela 3ª rodada do Paulista de Basquete. A equipe perdeu por 73 x 54 e teve sua segunda derrota no torneio. O ala-pivô Felipe Franklin, de 21 anos, falou com exclusividade à Poliesportiva sobre o jogo.
Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.
A equipe visitante sofreu na mão de uma das grandes equipes do último ano. Nascido em Caxambu-MG, Franklin, apesar de jovem, já atuou em grande clubes como E.C. Banespa, Paulistano, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Pinheiros, além do St. Petersburg College, dos Estados Unidos. A visão do jogador sobre a derrota mostra tal maturidade:
“Nesse jogo diante do Paulistano faltou nos comunicarmos melhor na hora das trocas e dos bloqueios. Mas sabemos que é possível melhorar, visando a sequência do campeonato”, afirmou Felipe Franklin.
Contudo, apesar da derrota e da maioria das pessoas só ver os erros no revés, Felipe também expôs pontos positivos no time e mantém a cabeça erguida para o próximo jogo:
“Nossa equipe está cada vez se entrosando e esperamos fazer um grande jogo contra o São Paulo”, finalizou.
O Basket Osasco volta a quadra na próxima terça-feira (20), às 20h (horário de Brasília), quando visita o São Paulo, no Ginásio do Morumbi, pela 4ª rodada do Paulista.
Foto destaque: Divulgação / Willian Oliveira / Paulistano
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]
231 posts | 0 comments
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0