Federer vacinado, Nadal dúvida para as Olimpíadas, e Paire tira foto de marca da bola para convencer árbitro

Federer vacinado, Nadal dúvida para as Olimpíadas, e Paire tira foto de marca da bola para convencer árbitro

1
188
0
sexta-feira, 14 maio 2021
Notícias Tênis

Em semana de Masters 1000 de Roma, as notícias dos últimos dias continuaram dentro e fora das quadras. Nesse sentido, Roger Federer vacina-se contra a Covid-19 e afirma que fez “pelos outros”. Além disso, Rafael Nadal deixa em dúvida sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Por fim, Benoit Paire tira foto de marca da bola no saibro para convencer árbitro.

Por: Márcio Moreno, de São Paulo-SP

FEDERER VACINADO CONTRA A COVID-19

Breve do retorno ao saibro para a disputa do ATP 250 de Genebra, Roger Federer revelou estar vacinado contra a Covid-19. Em outras palavras, o suíço declarou em entrevista ao canal “Leman Bleu” que recebeu a vacina da Pfizer, e que fez isso pelas outras pessoas. Do mesmo modo, Federer se disse feliz por ter tomado a vacina, muito por conta de suas viagens, e ressaltou ser uma vantagem poder se vacinar na Suíça.

NADAL DÚVIDA PARA AS OLIMPÍADAS

Com os Jogos Olímpicos de Tóquio se aproximando, Rafael Nadal faz mistério sobre sua participação no evento. Detentor de duas medalhas de ouro – simples em Pequim 2008 e duplas na Rio 2016 -, o espanhol declarou que em uma temporada normal não teria dúvidas, mas nas atuais condições precisa fazer planos a curto prazo. Bem como os problemas por conta da pandemia, o tenista destacou o fator idade para planejar-se para o restante da temporada.

PAIRE TIRA FOTO DA MARCA DA BOLA PARA CONVENCER ÁRBITRO

Em mais um episódio atípico na sua carreira, Benoit Paire apareceu esta semana com um caso inusitado. Disputando partida válida pela 1ª rodada do Masters 1000 de Roma, o francês contrariou marcação de bola fora do árbitro brasileiro Carlos Bernardes. Para provar o contrário, utilizou o celular para tirar fotos do piso. Logo depois, o jogador acabou punido por Bernardes, além de ter perdido o confronto.

Foto Destaque: Divulgação/Australian Open

Márcio Moreno

Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de escrever[...]

22 posts | 0 comments

Comments are closed.