Federer pede distanciamento para tirar foto com fã, pai de Thiem revela problema crônico do jogador, e tenista britânico passa mal em partida

Federer pede distanciamento para tirar foto com fã, pai de Thiem revela problema crônico do jogador, e tenista britânico passa mal em partida

1
101
0
sexta-feira, 26 março 2021
Tênis

Com o Masters 1000 de Miami rolando cheio de desfalques, as notícias do tênis permanecem ao passo que a bolinha amarela rola. Ainda mais quando #6 Roger Federer pede distanciamento para tirar foto com um fã em Dubai. Além disso, Wolfgang Thiem, pai de #4 Dominic Thiem, revela problema crônico do jogador ao jogar em quadra rápida. Por fim, #316 Jack Draper, jovem tenista britânico, passou mal durante partida disputada em Miami.

Por: Márcio Moreno, de São Paulo-SP

FEDERER PEDE DISTANCIAMENTO PARA TIRAR FOTO COM FÃ

Focando nos treinos após a eliminação no ATP 250 de Doha, Roger Federer foi abordado por um fã em Dubai, que pediu uma foto com o jogador. O suíço aceitou o pedido, mas pediu distanciamento para fazer o registro. Do mesmo modo, é possível ver o torcedor com a máscara no queixo e dizendo ser este seu dia de sorte.

PAI DE THIEM REVELA PROBLEMA CRÔNICO DO JOGADOR

Dominic Thiem foi mais um da grande lista de desfalques do Masters 1000 de Miami, optando por descansar e se preparar para a temporada de saibro. Contudo, pode haver um motivo por trás disso. Wolfgang Thiem, pai do jogador, revelou que o filho tem uma espécie de problema crônico sempre que joga muito em quadras rápidas.

Em outras palavras, Wolfgang disse que Dominic sempre sente dores em um dos pés, criando algo como um calo sempre que desliza na quadra. Além disso, o pai do tenista diz que isso acontece devido à posição de seus pés, e que utilizar palmilhas não resolvem por causar dores em outros locais do corpo.

TENISTA BRITÂNICO PASSA MAL EM PARTIDA

O jovem tenista Jack Draper passou mal em sua partida de estreia em Miami. O britânico enfrentava #105 Mikhail Kukushkin com a partida em 6-5 para o cazaque ainda no 1º set, quando caiu em quadra e abandonou a partida. Assim como, o jogador havia pedido minutos antes para medir sua pressão arterial, além de ter contraído o coronavírus há dois meses.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Márcio Moreno

Márcio Moreno

Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de escrever[...]

12 posts | 0 comments

Comments are closed.