Fábio busca novo time depois de ter contrato rescindido com Bedzin, da Polônia. Em qual clube encaixaria?

Fábio busca novo time depois de ter contrato rescindido com Bedzin, da Polônia. Em qual clube encaixaria?

1
100
0
quinta-feira, 10 setembro 2020
Superliga Masculina

Pouco tempo depois de se transferir ao MKS Bedzin, o ponteiro Fábio pode estar de volta ao Brasil. Isso porque, o time polonês, rescindiu com o atleta. Seria sua primeira experiência no exterior, onde, posteriormente dividiria quadra com outros compatriotas. Desse modo, o jogador procura um clube para atuar pela temporada 2020/21.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A RESCISÃO DE FÁBIO

De fato, este é um caso atípico. Pouco tempo depois de ir para o MKS Bedzin o ponta brasileiro teve seu contrato rescindido. Sem dúvidas, uma notícia frustrante para ele, que viveria sua primeira experiência internacional, logo após deixar o Sesi, devido ao corte de orçamento da equipe. Na Polônia, teria companhia de outros dois brasileiros, Thiaguinho e Ademar que, por outro lado, ficam na equipe. Por fim, o time polonês já busca um reforço de peso e estuda nomes como Lyneel ou Kaliberda. Sobre a rescisão, o time oficializou uma nota.

“MKS Bedzin SA informa que o contrato com Fabio Rodrigues foi rescindido de comum acordo entre as partes. O jogador retornará ao Brasil, onde provavelmente dará continuidade à carreira. Gostaríamos de agradecê-lo por representar nossas cores, desejando-lhe todo o sucesso”

ONDE TERIA UMA VAGA?

Em contrapartida, a volta ao mercado brasileiro se tornou a melhor opção. Contudo, o início da próxima está muito perto, dessa forma, os times já estão praticamente montados, o que dificultaria um espaço para o jogador. Posteriormente, a situação financeira das equipes brasileiras ainda segue delicada. Em suma, mesmo assim a opção mais viável é a permanência no Brasil. No entanto, times do alto escalão da Superliga, já estão bem representados, e serviriam para Fábio apenas ser opção de elenco. Portanto, o jogador pode encontrar a vaga de titular absoluto em equipes paulistas como o Itapetininga, Campinas, Guarulhos e uma improvável volta ao Sesi. Em Minas Gerais, uma boa aposta seria no Montes Claros América. Entretanto, nada do futuro do jogador de 25 anos e 1,99m está definido, apenas que ele não fica na Polônia.

Foto Destaque: Reprodução/ Hansports

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

47 posts | 0 comments

Comments are closed.