Estreante, Jiri Prochazka dá show e nocauteia Oezdemir no UFC 251

Estreante, Jiri Prochazka dá show e nocauteia Oezdemir no UFC 251

Like
448
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

No UFC 251: Usman x Masvidal, o suíço Volkan Oezdemir enfrentou o estreante tcheco Jiri Prochazka na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Apesar de estreante no UFC, o tcheco Prochazka nocauteou o suíço no início do 2º round após dar susto ao público no 1º round. Contudo, aplicou um incrível nocaute e chega com tudo na categoria de Jon Jones. Como antecipado, acertamos essa aposta em Prochazka.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

Volkan Oezdemir começa indo para frente, mas Prochazka ignora e esnoba o rival. Foi para frente o estreante, bateu, levou, mas seguiu tentando intimidade Volkan. O tcheco esnoba muito e chega a sentir o golpe, mas corre e seguiu resistindo a Oezdemir, que mantinha-se centrado. Com a guarda baixa, Jiri conseguia conectar bons golpes, mas se expunha muito. Oezdemir chutava baixo e mantinha uma distância do rival. Com boa esquiva, sentia os golpes, mas não caia. A todo momento se esperava que Prochazka caísse, mas manteve-se em pé.

2º round

A luta volta e ambos vão para a trocação franca. Mas o jovem de 27 anos, Jiri Prochazka, impressionantemente, colocou muita pressão em Oezdemir. Mandou um chute alto que entrou no rosto de Volkan. Na sequência, visto que o suíço tinha balançado, Jiri foi para cima. Acertou um soco reto, no queixo, e depois emendou um cruzado de direita. Dessa forma, nocauteou seu rival em sua estreia no UFC. Assim, o tcheco chegou a sua 27ª vitória no MMA e está invicto a 11 lutas. Por fim, chega com tudo na categoria dos meio-pesados.

Foto destaque: Reprodução/Combate

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.