“Esse será o campeonato mais difícil para se vencer”, afirma Antetokounmpo sobre a atual temporada

“Esse será o campeonato mais difícil para se vencer”, afirma Antetokounmpo sobre a atual temporada

Like
209
0
segunda-feira, 06 julho 2020
NBA

O ala-pivô Giannis Antetokounmpo, atual MVP, que atua pelo Milwaukee Bucks, comentou sobre a  difícil missão de conquistar o troféu da NBA, nesta temporada. Em suma, o torneio foi paralisado no dia 11 de março, devido ao novo coronavírus. A laranja está prevista para subir no próximo dia 30 de julho.

“Eu sinto que muita gente diz que terá um asterisco neste campeonato. Eu sinto que no fim das contas, esse será o campeonato mais difícil para se vencer, por causa das circunstâncias, que dificultam muito agora. Então quem quiser mais vai ir lá e vencer” – afirmou o ala-pivô grego. 

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

Giannis Antetokounmpo foi escolhido no Draft de 2013, após ser selecionado na 15º poisção pelo Bucks. Além disso, esta é a sexta temporada do grego na NBA. Antetokounmpo busca seu primeiro título na NBA e para a franquia dos Bucks. Entretanto, a franquia já esteve perto das finais. Na temporada 2018/19, o time ficou em 1º lugar na classificação geral da Conferência Leste. Posteriormente, avançou diante de Detroit Pistons e Boston Celtics nos playoffs.

Porém, o Bucks sucumbiu contra os canadenses do Toronto Raptors, liderado por Kawhi Leonard e Serge Ibaka. No início das finais da série, a franquia de Milwaukee ganhou as duas primeiras rodadas. Mas o Raptors venceu de virada e avançou por 4 a 2. Depois, viriam a ser campeões, ao vencerem os duelo contra o Golden State Warriors.

Foto destaque: Morry Gash/AP

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 18 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um previlégio de estar na nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos.[...]

33 posts | 0 comments

Comments are closed.