Esquiva Falcão presenteia José Aldo com suas luvas após vitória

Esquiva Falcão presenteia José Aldo com suas luvas após vitória

Like
1015
0
domingo, 13 agosto 2017
Boxe

No último sábado (05/08), em Los Angeles, o brasileiro Esquiva Falcão venceu o mexicano Norberto Gonzalez. Ele fez a  sua décima oitava luta como profissional de boxe e manteve a invencibilidade. Primeiramente a luta seria contra outro mexicano,  Ivan Montero, que acabou desistindo do combate.

O medalhista olímpico dominou a luta diante do adversário, controlou o centro do ringue e venceu em todos os assaltos, com resultado final de 80-72. Esquiva falou com orgulho sobre a vitória diante do mexicano e acredita estar vivendo uma excelente fase.

– Dever cumprido. Venci por unanimidade um adversário duro. Olho isso a meu favor. Minha preparação física está melhor, com mais golpes, estou mais forte. Faltou acertar a distância, mas na próxima luta vou estar melhor e mais resistente – disse Esquiva.

A luta teve como um dos principais apoiadores, outro campeão, José Aldo, ídolo brasileiro no MMA que foi presenteado com as luvas de Esquiva. O Campeão do UFC está nos Estados Unidos aprimorando os treinamentos.

 

Foto de capa: Getty images

 

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

537 posts | 2 comments