Esperança renovada! A Portuguesa recebe o Barretos na estreia da A2.

Esperança renovada! A Portuguesa recebe o Barretos na estreia da A2.

Like
1127
0
sábado, 28 janeiro 2017
Futebol Brasileiro

A Portuguesa recebe neste domingo, 29, às 10 horas, no estádio do Canindé, a equipe do Barretos em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Séria A2.

O jogo pode marcar a o recomeço do clube, que agora conta com um novo presidente, o jornalista Alexandre de Barros, que promete resgatar os dias de glória da Portuguesa.  O novo mandatário do clube trouxe Emerson Leão, grande nome do futebol brasileiro, que tem a missão de organizar e profissionalizar o abandonado e amador futebol do clube.

Leão, Alexandre e Tuca. Novos nomes trazem esperança aos torcedores. Foto: Fernando Vidotto

Leão, Alexandre e Tuca. Novos nomes trazem esperança aos torcedores. Foto: Fernando Vidotto

Quem também chegou foi o jovem técnico Tuca Guimarães que defendeu a equipe do Figueirense no último ano. Com ele novos jogadores chegaram para renovar o fracassado elenco de 2016. A torcida tem suas esperanças renovadas, mesmo sabendo que a situação do clube está muito complicada, pela falta de dinheiro, planejamento e profissionalismo.

Já a equipe do Barretos, vem em busca do primeiro acesso para a principal divisão, já que nunca disputou a séria A do Campeonato. Em 2016, chegou até as semi-finais, porém acabou eliminada, deixando o acesso escapar. A equipe acredita que pode fazer um grande campeonato e conseguir o tão sonhado objetivo.

Novidade na programação da Rádio Poliesportiva que fará uma cobertura especial com transmissões ao vivo de jogos do Campeonato Paulista da Série A2. Marcaremos presença na capital paulista, em vários jogos da Portuguesa. Confira!

 

Acompanhe Portuguesa e Barretos ao vivo, neste domingo, à partir 09h30 da manhã.  A transmissão da Rádio Poliesportiva terá a narração de Mário Cardoso, comentários de Rafael Alaby e reportagens de Eduardo Verdasca. Ouça a partida em nosso site: www.radiopoliesportiva.com.br. Ou no celular, pelos aplicativos RádiosNet ou Tunein,. No aplicativo, busque a emissora Rádio Poliesportiva.

Rádio Poliesportiva! A arte do esporte!

Foto de capa / Publicação: Dorival Rosa/Portugues
Foto da matéria (Leão, Alexandre Barros e Tuca): Fernando Vidotto

Por Eduardo Verdasca

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

538 posts | 2 comments