Eryk Anders aplica joelhada ilegal que acaba em uma luta sem resultado no UFC Vegas 21

Eryk Anders aplica joelhada ilegal que acaba em uma luta sem resultado no UFC Vegas 21

4
358
0
domingo, 14 março 2021
UFC

Na noite deste último sábado para domingo (13), o Ultimate retornou ao Apex, em Las Vegas. Sendo assim, como atração inicial do card principal da noite. Darren Stewart e Eryk Anders fizeram a abertura do show principal. Nesse ínterim, uma rara situação acabou por acontecer. Em um momento de calor do combate, Eryk aplicou uma joelhada ilegal que acabou em um “no contest”.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o combate se iniciou muito agitado, com Stewart tomando mais a inciativa do enredo. Porém, Eryk também conectou bons golpes de início. Sendo assim, o combate logo se desenrolou mais balanceada. Darren manteve a distância de forma sensata, se movimentou muito e manteve o ritmo acelerado na continuidade do round. Todavia, Anders logo colocou o inglês nas grades forçando a isometria. Eryk controlou bem na luta agarrada nos últimos dois minutos de round.

Logo em seguida, Anders conectou uma ótima combinação que colocou Stewart em estado de alerta. O filipino aplicou uma blitz absurda no final do round, com uma joelhada ilegal que acabou por parar a luta, que muito provavelmente iria se encaminhar para um nocauteado. Porém, pelo estado em que o inglês estava após a joelhada ilegal, o médico do UFC indicou por encerrar o combate. O que foi seguido por Herb Dean. Que acabou em um combate sem resultado final.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Não é sempre que presenciamos um “no contest”. Porém, o mesmo havia ocorrido no evento do último sábado (6). Sendo assim, a luta se encerrou e não tivemos vitória para nenhum dos lados…

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title