Enzo Ruiz pode se transferir para o basquete mexicano

Enzo Ruiz pode se transferir para o basquete mexicano

Like
75
0
quarta-feira, 15 julho 2020
Basquete

Enzo Ruiz, ala argentino de 31 anos, pode se transferir para o basquete mexicano. O jogador defende a equipe do Rio Claro há apenas uma temporada. No entanto, pode ser anunciado como novo reforço do Leñadores de Durango, equipe que retornou ao basquete profissional em 2018, após 13 anos de ausência. A informação foi dada pelo jornal argentino ‘Cancha Latina’.

Por Lucas Feyh Martins, Maringá-PR

Enzo Ruiz já defendeu equipes como o Olímpico, Libertad, Lanús e Argentino de Junín. Além disso, atua no Novo Basquete Brasil desde 2018, quando se transferiu para o Bauru Basket. Por lá, o argentino somou médias de 10 pontos e 3.1 rebotes por partida. No ano seguinte, o ala acertou sua transferência para o time de Rio Claro e melhorou sua eficiência ofensiva. Dado que durante o NBB 12, Enzo teve médias de 13.4 pontos e 2.3 assistências por jogo.

Enquanto isso, a equipe de Rio Claro Basquete segue em busca de um novo patrocínio master para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil. Em meio à pandemia do novo Corona Vírus, a patrocinadora Selmi/Renata confirmou o encerramento do contrato com a equipe campeã da Liga Ouro no ano de  2014.

Foto destaque: Reprodução/William Oliveira/FotoAtleta

Lucas Feyh Martins

Lucas Feyh Martins

20 anos, estudante e futuro jornalista esportivo.

37 posts | 0 comments

Comments are closed.