Entrevista exclusiva com Ted Larsen, jogador da NFL

Entrevista exclusiva com Ted Larsen, jogador da NFL

4
3469
0
quarta-feira, 24 junho 2020
Entrevistas

A Rádio Poliesportiva entrevistou, nesta quarta-feira (24), com exclusividade, Ted Larsen, jogador de futebol americano, da NFL. O atleta, por sua vez, está em sua 11ª temporada na liga, atuando na posição de Guard. Dessa forma, contou como tem se preparado para o retorno, visando à próxima temporada. Além disso, destacou como foi a sua passagem pelo Chicago Bears, e as previsões que tem feito à franquia de Illinois, e até mesmo ao Tampa Bay Buccaneers, agora com Tom Brady.

Por: Matheus Aquinode João Pessoa-PB

Ted Larsen é veterano na liga, entrou em 2010, quando foi selecionado pelo New England Patriots, na sexta rodada do Draft. Desde então, foram 137 partidas jogadas, e 88 como titular. Do mesmo modo, são 11 temporadas como jogador de futebol americano. Na última, portanto, esteve no Chicago Bears, tendo atuado em 12 jogos. No entanto, é agente livre. Ou seja, está sem equipe no momento.

ROTINA DE TREINOS NO MOMENTO DE PANDEMIA

Com a parada dos esportes por conta da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus), muitos atletas têm encontrado dificuldades quanto à forma de treinamento ideal.  Ted Larsen, por sua vez, destacou que tem se mantido dedicado ao trabalho, como se estivesse assinado com alguma equipe.

”Ainda treinando duro para me preparar para a temporada. Esta é a minha 11ª temporada e já fiz uma FA antes. Você precisa continuar treinando e descansando como se já estivesse em uma equipe”, comentou Larsen.

EXPECTATIVA QUANTO O RETORNO DA PRÓXIMA TEMPORADA DA NFL

Alguns esportes, mesmo que sejam de contato, como o futebol (da bola redonda), tem voltado à ativa. No entanto, a NFL ainda planeja como será o seu retorno. Desse modo, Larsen acredita que haverá jogos. No entanto, não sabe como ficará a situação dos torcedores.

”Eu acho que haverá futebol. Não tenho certeza de como as equipes vão trabalhar com os torcedores no estádio, mas acredito que haverá jogos”, disse Ted.

EXPECTATIVA QUANTO AO CHICAGO BEARS

Na última temporada, Ted Larsen esteve no roster do Chicago Bears, tendo atuado em 12 partidas na temporada. No entanto, a equipe não foi longe, como se esperava. Nesse sentido, o jogador afirmou o que falta para a franquia ter melhor desempenho.

”Eu acho que os Bears precisam de uma melhor offseason e QB”, afirmou o jogador.

TED CONTA COMO FOI O RELACIONAMENTO COM TRUBISKY E MATT NAGY

Selecionado na segunda escolha geral do Draft, Mitchell Trubisky tem sido uma decepção em Chicago. Dessa forma, a franquia optou por trazer Nick Foles, onde gerou competição na posição de QB. Por outro lado, Ted relatou como era o seu relacionamento com o camisa 10, e com Matt Nagy, Head Coach do Chicago Bears.

”Eu respeito os dois e tivemos um relacionamento amigável. É difícil ter um relacionamento profundo com as pessoas em apenas uma temporada”, relatou.

ATUALMENTE AGENTE LIVRE, LARSEN AFIRMA SE VOLTARÁ À CHICAGO

Além do Chicago Bears, Larsen atuou por Miami Dolphins, Arizona Cardinals e Tampa Bay Buccaneers. Entretanto, não sabe qual franquia reservará o seu futuro.

”Não sei onde vou pousar, mas amo Chicago. Minha família ama Chicago e os fãs são os melhores!”, afirmou.

TED AFIRMA O QUE ESPERA DO BUCCANEERS, AGORA COM BRADY E GRONK

Ted Larsen atuou como OL pelo Tampa Bay Buccaneers durante quatro temporadas. Agora, a franquia conta com Tom Brady e Rob Gronkowski, jogadores que marcaram história no New England Patriots. Desse modo, o Guard conta o que espera da franquia para a próxima temporada.

”Acho que Brady emparelhado com a ofensiva de Bruce Arians será bastante explosivo”, completou.

Foto Destaque: Divulgação/ChicagoBears

Matheus Aquino

Matheus Aquino

Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marc[...]

7 posts | 0 comments

Comments are closed.