Em sua estreia pelo Vila Nova/AEGB, Pezão anota duplo-duplo

Em sua estreia pelo Vila Nova/AEGB, Pezão anota duplo-duplo

Like
187
0
terça-feira, 09 março 2021
Campeonato Brasileiro

Antes de mais nada, na tarde de segunda-feira (8), em sua estreia pelo Vila Nova/AEGB, Pezão foi o destaque do jogo entre o clube goiano e o Blackstar. Dessa forma, ainda que o Tigre não tenha vencido a partida, o camisa 91 do clube conseguiu ser o cestinha.

Por Danyela Freitas, de Goiânia-GO

Além disso, o recém-chegado anotou um duplo-duplo em sua estreia: 21 pontos, 11 rebotes e duas assistências. A saber, Pezão chegou ao Vila Nova no início de março e fica no clube até o fim do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Anteriormente, o jogador de 2,0 m estava disputando a atual temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Campo Mourão. Antes de rumar ao Rio de Janeiro para a disputa do returno do Brasileirão, Pezão declarou que está realizando um sonho. Além disso, confessou ser torcedor do Tigre.

Sou torcedor do Vila, isso não tem como negar. Meu pai desde pequeno é fanático também. Ele sempre me incentivou, então é um sonho”, explicou o jogador.

O jogo

Primeiramente, o time goiano conseguiu fazer um ótimo 1º quarto e, dessa forma, abriu 23 x 15. Contudo, no 2º período, o Blackstar se recuperou, fazendo 14 x 6. Dessa forma, os times foram para o intervalo empatados: 29 x 29. Depois, num quarto bem equilibrado, os catarinenses abriram ligeira vantagem: 47 x 42.

Posteriormente, no 4º periodo, o Vila Nova/AEGB conseguiu o empate (61 x 61), levando o duelo para a prorrogação. Assim, o Blackstar se aproveitou dos erros da equipe goiana e venceu o jogo. Por fim, 76 x 70 no placar do Ginásio Oscar Zelaya, na capital carioca.

Próximo jogo do Vila Nova/AEGB

Enfim, o próximo compromisso dos goianos é nesta terça-feira (9) contra o Anápolis Vultures. A bola sobe às 19h30 (horário de Brasília) e tem transmissão no site da CBB TV em parceria com a TV NSports.

Foto destaque: Divulgação/CBB

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (n[...]

126 posts | 0 comments

Comments are closed.