Em São Caetano, Portuguesa recebe Mogi Mirim para avançar no Paulistão da A2

Em São Caetano, Portuguesa recebe Mogi Mirim para avançar no Paulistão da A2

1
1188
0
sábado, 18 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Neste domingo (19), a partir das 16 horas, o Campeonato Paulista da Série A2 terá continuidade em sua sexta rodada. Portuguesa x Mogi Mirim correm atrás dos três pontos para subir ainda mais na tabela de classificação do certame.  O duelo marcará o encontro do entre o nono e o décimo colocado da competição, fazendo com que o confronto se transforme em um “jogo de seis pontos”. A partida será disputada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, tendo em vista que o Canindé receberá uma série de shows durante todo o final de semana.

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

A Portuguesa, comandada pelo técnico Tuca Guimaraes tem motivos para comemorar a boa fase.  A Lusa vem de um empate contra o Água Santa e uma vitória contra o Sertãozinho na competição estadual, além de ter avançado à próxima fase da Copa do Brasil depois da vitória contra o Uniclinic, eliminando o time cearense da competição nacional.

A equipe do Mogi Mirim também é só motivação, tendo em vista que aplicou duas goleadas em seus últimos confrontos válidos pelo Paulistão da Série A 2. O Sapão goleou o Barretos por 4 a 0 , e o Juventus por 4 a 2,  jogando longe de seu estádio, uma vez que o Vail Chaves, na cidade de Mogi Mirim segue interditado.  Entretanto, jogar longe de casa não faz com que o elenco se desmotive. O atacante Miguel, que marcou dois gols diante do Juventus, e é um dos artilheiros da equipe, espera uma partida difícil diante da Portuguesa.

“Esses dois jogos foram importantes, porque nós afastamos da zona de rebaixamento. Entrar devagar (na A2) já aconteceu, não foi só nesse jogo, mas o grupo inteiro estava focado, então conseguimos reagir. Agora, temos o jogo dificílimo contra a Portuguesa, outro time de camisa, mas esperamos vencer lá também”; explicou Miguel ao site Globoesporte.com.

Acompanhe Portuguesa x Mogi Mirim neste domingo, a partir das 15:30 na Rádio Poliesportiva. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então utilize os aplicativos RadiosNet ou TuneIn, para telefone celular Android ou Iphone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva.  Ramoni Ártico na narração, Rafael Alaby nos comentários e Ivan Marconato nas reportagens contam mais esse capítulo da história do futebol paulista. Não percam. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

PORTUGUESA X MOGI MIRIM

 

Local:  Estádio Anacleto Campanella – São Caetano do Sul (SP), às 16 horas

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Felipe Prado Silva

 

Portuguesa

Ricardo Berna; Bruno Santos, Vinícius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Michel, Fernando (Sandro Silva) e Mateo Bustos; Rodolfo e Luizinho.

Técnico: Tuca Guimarães

 

Mogi Mirim

Pablo; Rodrigo, Dedé, Marcelinho e Rodrigues; Regis, Vitinho, Edinho e Vitor Ortigoza (Miguel) e Formiga.

Técnico: Marcelo Veiga

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title